Pages

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Frrrriiiooo


Gente ta frio demais!!!
Dormi feito um esquimó... e acordei pedindo pra ficar...ninguém merece!
Sai de casa de duas calças, meia de lã, bota, camiseta, duas malhas de lã e um casaquinho...e esta insuportável!
Mais uma vez o frio venceu... 10 X 0 pro frio!
Bom frio, bom dia a todos...

kisses... bye... bye


Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli