Pages

domingo, 24 de abril de 2011

Usem unhas postiças com moderação...

Horrível, medonho... unha morta!! sim... essa é a minha unha depois de tirar uma postiça que tinha colocado alguns dias! Nada contra as unhas postiças não, pelo contrário, deixam a mão linda, o esmalte realçado... mas não sabia que estava machucada debaixo de todo o brilho de uma unha postiça. 
E ai como tirar uma unha postiça? ingenuamente peguei água quente, sabonetinho... e mergulhei lá e fiquei... e nada.. nada... e ai pensei pra que existe a internet mesmo? rs e sai em busca de uma resposta... então descobri que tinha que ficar com o dedo mergulhado na acetona!! é isso mesmo... já fica a dica aqui para quem quer tirar e não sabe como. A acetona desmancha a unha postiça e assim vamos tirando pouco a pouco, de forma que não nos machuquemos. Mesmo que fique um restinho de colinha...ok... é só lixar, dar um jeitinho na unha e pronto... pode passar o esmalte que vc quiser! Bem... eu fiz isso, cortei minhas unhas(as  minhas mesmo que estavam longas e bonitas) mas metade tinha quebrado e tinha ainda duas postiças....aliás postiças por conta de quebrar porque acontece mesmo, infelizmente! É uma pena porque curti muito unha comprida e vou deixar crescer novamente, mas sem  postiça. Acredito que deva existir um tempo que podemos deixá-las e através de pesquisa pela net, esse tempo são três semanas... e eu já inha estrapolado com certeza! rs
Não... nada contra unha postiça meninas!!! Usem sim, deixem suas unhas bonitas, mudem o visual... isso faz bem pra alma...e etc .. etc... etc....rsrs  Apenas façam tudo com moderação e tenham amor pelas suas unhas! ok? rs 
Agora abaixo a fotinho da minha unha naturalmente minha rs... ou seja, mais curta e pintei com o Café da Impala, até que não está tão ruim assim, né? isso é para não assustar tanto assim vcs...
kisses... bye... bye


Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli