Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

Tenho medo de palhaço 2

Preciso entender uma situação... vamos lá! O Monólogo da Eli é acessado por algumas pessoas sim, sei e tenho o retorno por email de pessoas que curtem o que escrevo. Mas sei que poderia ser muito mais acessado e tal e gostaria de estar realmente no UP dos melhores e não só entre os melhores, porque já está. E modéstia parte... acho que seria merecido vai! rs... Ok, você pode até pensar que sou convencida, pretenciosa, mas isso é algum defeito? não é não... sei o meu valor, sei do meu potencial, sei até onde posso ir, os meus limites e se eu não me amar, não fizer por onde através de mim, quem fará?
Mas na verdade comecei aqui para falar outra coisa... e olha só acabei indo por outro caminho... mas vou voltar ao meu foco ou tentar pelo menos. Se este post não ficar legal, não tem problema, sei que você vai ler do mesmo jeito e se quiser pode jogar fora, ta liberado!!
O que eu vou falar é que aqui no Monólogo, do seu lado direito, onde tem uma bonequinha gótica, existe um numerador de pessoas que estão on line no blog no instante que você está visualizando. Bem... toda vez que clico lá, isso quando tem umas 3 pessoas ou 5... rs, como falei o Blog não tem tantos acessos, mas enfim, aparece o tópico que está sendo acessado, aberto, lido, sei lá... mas toda vez é o mesmo... TENHO MEDO DE PALHAÇO... ok, ta certo que não gosto, que deve ter muita gente que não gosta também, mas tanta gente assim?!! Bem, nessa mesma página posso ver o que copiaram, quantas vezes e em quanto tempo... PASMEM... é a figura do palhaço a mais copiada!!! rsrs me ajudem nisso... aquilo é um desenho, mas legal saber que gostaram tanto... sabe-se lá rs
E por ter tanto sucesso assim e também por eu ter pavor de palhaço esse tópico ficou com esse nome TENHO MEDO DE PALHAÇO 2
Mas continuem acessando... passem o link para seus amigos... a dona do Monólogo agradece!

kisses... bye...bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística