Pages

segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu brinco de boneca ... e daí?

Nunca curti tanto brincar de boneca!!  é verdade mesmo! Lógico que isso é para quem gosta mesmo, né? rs e tem um lado criança se destacando um pouco mais talvez.
Este site é uma graça! Eu, apesar dos meus 47 anos, curto demais as roupas, as suites das meninas! as lojas e gente tem festa!!! rsrsrs é sim... muito engraçado isso! Você entra na festa que são organizadas pelos participantes do site, digo as bonecas rsrs e existe um chat e se conversa e sai barraco um atrás do outro kkkk. Isso tudo é monitorado, não sei se este é o termo correto, mas se você fala algo que é considerado fora dos padrões, um palavrão ou algo do genero, aparece uma advertência e se falar mais uma vez fica uma mãozinha durante 3 minutos na boca na boneca e não pode falar!!! eu dou muita risada com isso tudo, é ridículo ao mesmo tempo infantil, lógico e devo ser uma louca sabe kkk.
Estou aqui no Monólogo confessando esse meu defeito talvez ou melhor especificando, esse meu lado menina mesmo.
E nessa loucura de boneca, festa, roupa, suite, etc... eu fiz duas, uma morena rs e outra loira... a loira é essa que vocês estão vendo aqui. Ela não é das mais bonitas, porque existe o lado do investimento real no site e eu não aderi a isso. Mas para quem curtir isso entre no stardoll. Joga isso no google e vão achar na mesma hora.
Eu sou louca? depende do ponto de vista... prefiro e me defino como uma pessoa autêntica.

kisses... bye... bye

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli