Pages

terça-feira, 29 de março de 2011

E assim começou minha terça-feira!

Acordei com vontade de ficar em casa... ah e como! Sei lá o tempo não ajuda muito também! É um chove, não chove, calor, não tão calor assim... e a preguiça, o sono, as poucas horas de sono fazem diferença.

Acordei com essa vontade de ficar em casa, me sentindo inchada... irritada... (prémeno anunciando presença... acho!) enfim... fui tomar banho com toda vontade e bem estar que eu levantei, mal conseguindo levantar a mão para lavar os olhos!

Mas mesmo assim me arrumei... fui tomar café (atrasada, lógico), mas tudo era tão complicado no momento pré trabalho, que não me esforcei para correr além do que o meu corpo, meu espírito e meu psicológico permitiam.

Fui a porta do elevador e notei que um estava parado(desconhecia a razão) e o outro subia e quando eu achava que ele ia parar passava direto...AAAIII QUE RAAAIVA!!! E eu lá... esperando o raio do elevador chegar para iniciar meu dia... Jesus me ajude!!

Entrei no elevador, estava uma mulher com uma criança e não consegui dizer bom dia ou oi tudo bem? ou que criança lindinha!!! ah isso estava além da imaginação...

Desci do elevador e falei para o zelador que o elevador esta péssimo... e o mesmo me respondeu: AHH o outro esta limpando!!!

Não tive dúvidas, na hora respondi:

Mas limpar DE MANHÃ!!!!!!!!!! e fui embora, com sono, inchada, cansada, irritada, atrasada, nem podendo olhar para ninguém na rua!

Ok... podem pensar, falar que eu tenho um humor horroroso, que o meu gênio não é fácil, que sou uma mimada, que sou isso ou aquilo... ah ok eu sou! mas todos somos! Esse lance de bom samaritano...rs... pra lá e pra cá... na hora que a coisa aperta, o leão assume seu posto!

E caminhando, entro no metrô lotado, gente de todos os jeitos, tamanhos, para tudo quanto é lado... e eu mais um alguém... ali, toda de negro, me equilibrando dentro do metrô e dentro das minhas emoções mais soturnas.

Cheguei no meu trabalho, entre trancos, barrancos, bundas grandes e pequenas, lerdezas, caras, caretas, rostos, cabelos, carecas... etc...

E comecei meu dia... e lógico que já aconteceu algo que me deixou chateada, mas sei que isso faz parte da energia que estou atraindo, então ao invés de brigar com isso tudo vou me redimir neste dia... porque as coisas não são como nós queremos sempre e aceitar essa condição e entender a fraqueza de quem não tem essa visão nos faz consciente da nossa realidade.

Desejo um ÓTIMO DIA a todos!
 
 
Kisses .... bye... bye...
 
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística