Pages

domingo, 27 de março de 2011

Deus



Hoje acordei pela manhã com um pensamento que não cessava, pois é algo que tenho vivenciado atualmente... e assim um pouco contrariada comecei a conversar com Jesus (confesso que nunca faço isso), precisava porque era eu e eu e ELE... Conversei muito com meus protetores espirituais também e assim  continuei deitada e me virei sem esperar nada, sem nenhuma expectativa na verdade. Aconteceu algo que tenho certeza que foi uma resposta em relação ao meu diálogo (que é algo muito íntimo e não vou falar os porques aqui) enfim... veio uma frase em meus pensamentos, algo que eu posso afirmar a todos que jamais pensaria, como posso dizer... algo que não me pertence, não pertence aos meus costumes de pensamentos, ao meu jeito de ser... mais ou menos isso e a frase foi a seguinte:
"Ninguém tem mais força que a de Deus"
Nesse momento eu parei e comecei a refletir no que tinha acontecido e sim... fazia tanto sentido naquele instante...e tenho certeza que foi dada a única resposta que poderiam dar!
Tenham um ótimo início de semana...

com carinho,
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística