Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O natal me deixa triste!


Essa época mexe muito comigo, com os meus sentimentos, meu emocional a flor da pele... estou assim. Vou levando isso até passar o final de ano, choro muito nessa época, mas não demonstro para ninguém... talvez seja por isso que fique um pouco fria, me sinto chata, mas é um mecanismo de defesa, isso se dissolve, pós natal, etc... etc... 
Podem pensar o que quiserem a meu respeito, que sou estranha, que tenho problemas.... ok.... tenho sim, sou um tanto quanto estranha, isso eu não escondo e nem nego de ninguém.... mas não vejo a hora de passar isso tudo! Talvez seja por isso que não sinto o espírito de natal, nossa esse ano esta menos ainda que os outros... mas sei que isso tudo passa! 
E por que eu estou escrevendo isso aqui? ué... to porque é o meu monólogo...e serve para isso mesmo, expondo meus pensamentos, minha vida de uma certa forma, tudo bem, me sinto melhor assim! Mas mesmo assim... estarei junto de minha família na noite de natal, das pessoas que me amam verdadeiramente e isso com reciprocidade... e conectada mesmo em pensamento daqueles que não poderei abraçar e beijar.

kisses... bye...bye

Eli

2 comentários:

  1. Eu tambem fico triste quando vai chegando o Natal e não vejo a hora de tudo passar...

    ResponderExcluir
  2. Michael Carvalho Silvasegunda-feira, dezembro 23, 2013

    O Natal e o Ano Novo me deixam triste também porquê me fazem lembrar do meu finado Pai Luíz de quem eu tenho muita saudade. A mesma coisa é o Dia Dos Pais.

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística