Pages

domingo, 5 de dezembro de 2010

Fazer de Conta

Passamos uma vida fazendo de conta.... é verdade! Em muitas situações, em algumas ocasiões de nossas vidas temos que fazer de conta... e isso é tão ruim!
Eu sou uma pessoa transparente em meus sentimentos, no jeito de ser, de viver, não sou e não consigo ser ruim... se eu tento ser um pouco, fico me sentindo a pior das piores criaturas! E mesmo com esse meu temperamento sensível de ser, também tenho que fazer de conta....
Já pensou se não tivéssemos essa capa do Fazer de Conta para disfarçar as imperfeições emocionais, racionais do nosso dia a dia, talvez fosse mais difícil a convivência com as pessoas.
Talvez esteja escrevendo este post para Fazer de Conta para eu mesma acreditar que não sou tão estúpida quanto me sinto.

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística