Pages

domingo, 19 de dezembro de 2010

Bye Bye 2010!


Um novo ciclo se inicia em breve! Enfim 2011!!! E como todo ano, esperamos sempre que ocorram mudanças, diferenças positivas dentro de nossas vidas, em setores que não estão tão bem assim ou nada bem. Para mim, nunca um ano é igual ao outro, nossas expectativas, nossa fé faz essa diferença se tornar realidade e se tornam mesmo! 
Iniciei 2010 com uma esperança e o caminho foi difícil para mim, não gostei desse ano particularmente. Profissionalmente e financeiramente foi um dos piores para minha vida. Estou com o meu emprego, mas nenhuma mudança significativa aconteceu, financeiramente me desequilibrei ao extremo, tive decepções pessoais, entrei em depressão, posso afirmar que estava esperando ansiosamente pelo final deste ano. 2010 melhorou um pouco agora no final do ano para mim, mas quero mais, ainda acredito no equilíbrio completo de todos os setores, porque nada é impossível. 
Sei que cada um de nós temos nossas particularidades, temos nossas crenças, nem sempre concordamos com o próximo, mas isso faz parte da personalidade de todos nós. Temos que aprender a caminhar dentro das diferenças e mesmo assim, sempre vamos reclamar, sentir que nem tudo é como deveria ser... enfim... não importa, somos assim mesmo, nos sentimos incompreendidos e isso é eterno, faz parte e nem adianta dizer que não é bem assim, que "as pessoas na minha vida são perfeitas, me compreendem, etc..."  na verdade devemos nos respeitar e entender a existência das diferenças racionais e emocionais, masculinas e femininas e PONTO.
Daí por diante, vamos vivendo, dentro da nossa ilusão, dentro do surrealismo da virada de ano e sempre acreditar, ter fé e seguir a vida. Nem sempre tudo será como gostaríamos, isso independe de virada de ano... mas se para você é melhor, é mais suave achar que o ano par ou ímpar faz diferença, acredite nisso, sem medo, é uma forma de achar a felicidade ou não, dentro do seu coração.
FELIZ ANO NOVO A TODOS!

kisses... bye... bye 2010!

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística