Pages

sábado, 10 de julho de 2010

Hoje é o dia da pizza

É irresistivelmente irresistível...o queijo, o cheiro, o recheio nossa precisava falar sobre o dia da pizza! Sim hoje, dia 10 de julho é o dia da pizza!! Óbvio que eu como uma boa paulistana não dispenso uma pizza... Aqui em São Paulo consome-se muita pizza! Tudo é motivo para consumir... quando nos reunimos com amigos, quando não queremos fazer nada na cozinha, quando da aquela vontade de comer algo diferente... ai a gente lembra.. aah uma pizza!! rs é tudo de bom! Fazendo uma pequena pesquisa aqui na net, li que a história da pizza ao contrário do que a gente pensa que  veio da Itália, sua história começa em torno de Egipcios ou Gregos.. é isso ai... depois que foi para a Itália e lá que começaram a incrementar ela toda, com tomate, ervas e essas coisas gostosamente engordativas!!! Desde o dia 10 de julho de 1985 que se comemora o dia da pizza, sabiam? pois é... a gente não sabe ou esquece... mas é legal saber. Pizza é cultura também!
 Pesquisem na Wikipédia e lá vão achar um pouco sobre a história da pizza!
Agora... vocês me dão licença... me deu uma vontade de comer pizza....rsrs... vou pedir!!!

kisses... bye.. bye

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli