Pages

sábado, 10 de julho de 2010

Hoje é o dia da pizza

É irresistivelmente irresistível...o queijo, o cheiro, o recheio nossa precisava falar sobre o dia da pizza! Sim hoje, dia 10 de julho é o dia da pizza!! Óbvio que eu como uma boa paulistana não dispenso uma pizza... Aqui em São Paulo consome-se muita pizza! Tudo é motivo para consumir... quando nos reunimos com amigos, quando não queremos fazer nada na cozinha, quando da aquela vontade de comer algo diferente... ai a gente lembra.. aah uma pizza!! rs é tudo de bom! Fazendo uma pequena pesquisa aqui na net, li que a história da pizza ao contrário do que a gente pensa que  veio da Itália, sua história começa em torno de Egipcios ou Gregos.. é isso ai... depois que foi para a Itália e lá que começaram a incrementar ela toda, com tomate, ervas e essas coisas gostosamente engordativas!!! Desde o dia 10 de julho de 1985 que se comemora o dia da pizza, sabiam? pois é... a gente não sabe ou esquece... mas é legal saber. Pizza é cultura também!
 Pesquisem na Wikipédia e lá vão achar um pouco sobre a história da pizza!
Agora... vocês me dão licença... me deu uma vontade de comer pizza....rsrs... vou pedir!!!

kisses... bye.. bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística