Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lentes de contato coloridas

Não... não são os meus olhos... mas por que estou postando um olho verde aqui? Simplesmente porque pela primeira vez aderi a lente de contato colorida! Não é tão simples assim colocá-la para quem é leiga como eu... mas treinando um pouco cada dia, estou ficando com jeitinho.
Mas na verdade o que eu quero falar é do resultado...simplesmente.. eu AMEI!!! Comprei lente verde, bem parecidinho com o verde desse olhão ai que postei... foi um risco compra assim no escuro? ah sim foi... porque foi pela internet, com a cara, olho e coragem ... Mas mudar o look da gente de vez em quando é muito bom! da um UP legal na gente!
Sábado passado, foi minha grande estréia com a lente... treinei durante a semana..rs.. assim ficava algum tempo quando chegava em casa e assim ia acostumando... e no sábado usei numa festa! para minha surpresa.. não me atrapalhou em nada... deu um look fantástico, isso consegui reparar pelas minhas fotos, ficou  demais realmente.
Não posso afirmar a vocês que ficar com lente de contatos por pura vaidade é confortável... digamos que fiquei horas no sábado... das 19:00hs até as 05:00hs da manhã bem.. mas 80 a 90 % de conforto. Gostaria de me sentir bem mais confortável... mas de qualquer forma, não é para todos os dias, lógico... usar em ocasiões especiais.
Recomendo para quem tem vontade de mudar, tem curiosidade, tente sim, mas limpeza e cuidado são de extrema importância... isso estou falando mas acredito que todos saibam.... mas para não vir ninguém falar sobre esse ponto estou já expondo esse aspecto.
Então meus amigos... mudem... radicalizem de vez em quando, faz bem pro corpo, pra alma, pra cabeça da gente... é assim que eu penso.

kisses... bye... bye

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli