Pages

domingo, 21 de janeiro de 2018

Para tudo.... vou falar agora!

Pois é... sabe eu não sou o tipo de pessoa  que suporto tudo e fico de boa... posso realmente nem falar no momento, mas já ouviu falar sobre a Lei do Retorno? então... eu creio e já tive muitas provas.
Mas, não estou aqui para falar sobre espiritualidade, etc pois tenho um blog que falo sobre Astrologia, Tarot e Espiritualidade, é o Conexão Mística https://conexaomistica.blogspot.com.br
Continuando... como eu já disse a Lei do Retorno tai... mais dia, menos dia vem e vai...sem que você perceba.
Eu já não estou jovem, aliás posso dizer que sou uma jovem senhora... e a maturidade é ótima nesse sentido de você falar, sem ser taxada de louca, insana e tantos blá, blá, blá que ouvimos...DANE-SE, para não falar FODA-SE!
As pessoas se limitam, se privam de conversar abertamente sobre determinados assuntos, mas é tão importante expressarmos o que sentimos, o que realmente pensamos e somos... Essa limitação toda nos deixa doentes, sentimentos reprimidos e sem querer acabamos por desabafar, descarregar isso em outra pessoa... isso é PÉSSIMO!
Sabe, não estou dizendo sobre ser mal educada, não... não... estou aqui tentando expressar que é importante ser a nossa realidade como seres humanos que somos.
Eu, sou uma pessoa que já fui taxada como estranha, louca, mal educada, fresca, arrogante, depressiva e tantos adjetivos que se eu me estender não vou finalizar este post nunca...rs
Mas eu sou apenas alguém assim como você, com sonhos, com idéias, com vontades, tenho as minhas preferências de vida, sou feliz e infeliz... tenho medos, sou guerreira... mas me canso...sou igual a todos, eu dou risada, choro, me machuco, caio, levanto ...e aaahhh!!! eu sangro também! sou apenas humana.
Essa é a simplicidade da vida, ser natural, mesmo que seja estranha...por que tenho que ser extrovertida? ué... nunca fui! Mas eu sou a Eli... você é você... e ponto.
Vejam só... sei que não é simples assim... é que as pessoas viajam muito na história  da vida.... viva e seja você, com todos os defeitos que herdou de seu pai, mãe e toda família ok... mas vai em frente... sem complexos... Não deixe mais que as pessoas vejam que você sofre porque elas falam ou fazem algo... você pode nem falar... mas dentro de você sua consciência que adquiriu através da maturidade vai falar contigo e ai meu bem... DANE-SE.... porque você é o seu mundo, você tem a força e a liberdade que a natureza, o universo te deu...
Aqui é Monólogo da Eli, um desabafo da realidade que eu e todos vivemos no dia a dia...aliás.... sou uma jovem senhora atualmente... mas tenho um olhar diferente, me sinto e amo ser quem eu sou e o que eu sou...qual a minha idade? ... ah tem por ai...rs faço aniversário mês que vem.... sou um espirito, uma alma que vivo essa vida... mas sei que já vivi muitas outras....aaahh você não acredita? não tem problema... é sua vida, sua visão... e que todos sejam bem-vindos ao meu Blog Monólogo da Eli.

Kisses... bye  .... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística