Pages

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vendo vestido estampado


Pessoas do meu coração! é o seguinte... estou vendendo este vestido estampado. Por que estou vendendo? bem, eu comprei algum tempo e nunca usei, não tem uma razão específica. Talvez seja porque gosto muito de roupas pretas, mais básicas mesmo e acabou sendo que ele não é o básico dos meus sonhos... mas não deixa de ser encantador e bonito! Se não fosse não teria comprado.
Tamanho M, sem uso, ainda esta com etiqueta da compra, é longo, malha fria, molinha, bem gostosa para o verão! Vendo pelo valor que comprei 100 reais, mas posso negociar, certo? anunciei no Mercado Livre e ficará durante 6 dias por lá... 
Olha só, eu tenho 1,70 de altura e ele cai perfeito até os pés, ok? Se alguém tiver interesse escreve para mim no email elianerc2009@gmail.com  

kisses..... byye ....byyye 

Eli

Um comentário:

  1. Bonito o vestido, mas atualmente só uso calças e shorts!Beijinhos e um maravilhoso 2013!!!

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística