Pages

sábado, 12 de janeiro de 2013

Chuva chuvosa = umidade sem fim...


Mas que tempo é esse? não existe guarda chuva que resista, não existe corpo que aguente!! Para que ligar o  ar condicionado se vivemos nessa oscilação climática estranhamente maluca! 
Para quem não é de São Paulo, vou tentar explicar o que acontece aqui. Antes de ontem estávamos num dia com um calor absolutamente abafado, qualquer roupa, qualquer passo que se dava na rua a vontade de tomar um banho, se refrescar, ficar assim de frente pro ventilador... ar condicionado geladinho... era incontrolável...rs mas nem sempre possível. Ontem começamos o dia calor, mas não tanto assim, meio cá meio lá... quero dizer, sol, chuva, nublado e ai a chuva continuou... o friozinho chegou... e hoje posso dizer que esta frio!!! Se fosse somente o friozinho básico, seria ótimo, mas essa umidade, garoa, chuva, não da para aguentar... acaba com o sábado!
E já esta tudo meio cá, meio lá, meio chuvoso, nebuloso... cabuloso ... então relax baby, ligue o som, assista um filme, coma pipoca e o chocolate ta liberado também! afinal de contas... hoje é sábado my dear! 

Kisses
bye bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística