Pages

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Marcando presença sempre!


olá a quanto tempo hein? 
Sabem, esse ano de 2012 passei por várias fases, vários conflitos comigo mesma e neste conflito de vida, emocional, eu pensei várias vezes em deletar o meu blog... Sei que isso é chato de ser comentado com vocês aqui que de uma certa forma sempre leem, ou até estão entrando pela primeira vez... Mas é fato  e como sempre discorri aqui sobre meus pensamentos, minhas dúvidas, minha vida acho que é natural este comentário neste momento. 
Mas eu aprendi a duras penas, com a própria vida mesmo, que não devemos fazer ou falar algumas coisas em momentos específicos, em resumo é importante ser comedida, não agir por um sentimento de ansiedade, emocional. Portanto devemos ser flexíveis com a vida, com a gente mesmo, se questionando antes de alguma resolução.
Resumindo, não acho justo, não só com alguns leitores, mas não é justo comigo mesma, destroçar, despedaçar pensamentos, vivências, momentos que são sadios, nos fizeram feliz e de alguma forma nos trazem um chão, nos mostram o chão que percorremos, o que plantamos, o que colhemos, não importa se é muito ou não, isso realmente não importa, o que deve-se relevar é a questão da qualidade e o aprendizado. E isso tudo foi feito por mim, percorri essa estrada, esse caminho e adorei fazer o Monólogo da Eli, independente de críticas negativas ou não... as negativas apenas nos mostram que de alguma forma incomodamos rs e isso é  ótimo, porque é sinal que existe um trabalho de fato!
Repensando dessa forma, decidamente jamais vou  finalizar meu trabalho, meu blog Monólogo da Eli, porqu e faz parte de mim, é uma parte de minha vida isso... e não podemos destroçar nossas vidas, isso causa dor, ferida e arrependimento que ficam marcados na alma...existe coisa pior? 
Portanto, estou sempre aqui, sempre estive, sempre li e leio tudo que vocês escrevem para mim e AMO receber seus emails, comentários... 
No momento é isso ai... estou aqui... e novidades em breve...

kisses... bye... bye my dears

Eli

3 comentários:

  1. ELI: Seja bem-vinda, querida.

    Sempre estava "revendo" seu blog, e ficava triste quando não via mais atualizações suas.Isso me desestimulava.

    Suas experiências, ou boas ou ruins, compartilhe conosco, pois o nosso blog é a nossa cara e nosso amigo! Faça sempre presença por aqui, pois te acho uma pessoa admirável e linda!
    Beijos querida e que Deus esteja sempre na sua vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga
    Você tem toda razão, nosso blog é a nossa cara e nosso amigo! é verdade... Nem sempre estou inspirada, no trabalho não tenho acesso e não posso, quantas vezes tive idéias ótimas para escrever e não pude fazer nada!!! E quantas vezes já ouvi dizer críticas negativas quanto a ele... mas a verdade é que não posso destruir uma parte de minha vida e este espaço tem essa representação.
    Não se desestimule, pois o seu trabalho é lindo! e você é uma pessoa linda, do bem e admirável também minha querida.
    Um beijo grande no seu coração...
    Nem preciso dizer o quanto você é bem vinda sempre
    Eli

    ResponderExcluir
  3. ELI: Vc que é um ser humano especial.
    Esqueci de dizer-lhe, o novo visual está lindo,viu?
    É sempre bom recomeçar-mos mudando alguma coisa!

    Beijos e continue sempre o que é.

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística