Pages

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Marcando presença sempre!


olá a quanto tempo hein? 
Sabem, esse ano de 2012 passei por várias fases, vários conflitos comigo mesma e neste conflito de vida, emocional, eu pensei várias vezes em deletar o meu blog... Sei que isso é chato de ser comentado com vocês aqui que de uma certa forma sempre leem, ou até estão entrando pela primeira vez... Mas é fato  e como sempre discorri aqui sobre meus pensamentos, minhas dúvidas, minha vida acho que é natural este comentário neste momento. 
Mas eu aprendi a duras penas, com a própria vida mesmo, que não devemos fazer ou falar algumas coisas em momentos específicos, em resumo é importante ser comedida, não agir por um sentimento de ansiedade, emocional. Portanto devemos ser flexíveis com a vida, com a gente mesmo, se questionando antes de alguma resolução.
Resumindo, não acho justo, não só com alguns leitores, mas não é justo comigo mesma, destroçar, despedaçar pensamentos, vivências, momentos que são sadios, nos fizeram feliz e de alguma forma nos trazem um chão, nos mostram o chão que percorremos, o que plantamos, o que colhemos, não importa se é muito ou não, isso realmente não importa, o que deve-se relevar é a questão da qualidade e o aprendizado. E isso tudo foi feito por mim, percorri essa estrada, esse caminho e adorei fazer o Monólogo da Eli, independente de críticas negativas ou não... as negativas apenas nos mostram que de alguma forma incomodamos rs e isso é  ótimo, porque é sinal que existe um trabalho de fato!
Repensando dessa forma, decidamente jamais vou  finalizar meu trabalho, meu blog Monólogo da Eli, porqu e faz parte de mim, é uma parte de minha vida isso... e não podemos destroçar nossas vidas, isso causa dor, ferida e arrependimento que ficam marcados na alma...existe coisa pior? 
Portanto, estou sempre aqui, sempre estive, sempre li e leio tudo que vocês escrevem para mim e AMO receber seus emails, comentários... 
No momento é isso ai... estou aqui... e novidades em breve...

kisses... bye... bye my dears

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli