Pages

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Barbies são lindas!


Sim, é uma Barbie... é a da coleção Fashionistas, morena e o nome dela é Raquelle! Não é linda? bem... eu acho...
Na minha época, a boneca que fazia sucesso, fashion, linda era a Susie!Tive 3 Susies, as tres lindas, uma delas era morena, a Susie Bahiana. Na época, isso nos anos 70, a Susie era muito linda, não é como essa Susie atual, que eu em particular, acho sem graça, sem brilho... Ela perdeu o encanto e a beleza que tinha. A Barbie veio de fora e tomou conta do espaço de todas elas... e quem vai competir com Barbie? difícil... 
Eu li a pouco tempo, sobre as bonecas Bratz. Essas são da coleção Bratz Catz:
E as bonecas Bratz estavam ganhando no comércio das bonecas e tal, mas por fim, perderam para Barbie. Mas não vou entrar nesta questão aqui porque não tenho interesse algum... e o fato é que todas elas são lindas!
A Susie, antigamente, tinha olhinho de vidro, muito lindo... hoje ficou diferente... o Fato é que as Barbies, são encantadoras... eu confesso que ADORO! e confesso mais ainda aqui ... tenho uma morena, que é igual a foto que postei de início e estou aguardando um loira.
Será que vou ser uma colecionadora de Barbies? rsrs não rs... não tenho essa intenção, mas não vou dizer que não curto... amo bonecas, principalmente essas com um visual fashion!
Para quem curte também, atualmente tem uma coleção da Mattel das Monster High, procurem na internet, acho tão lindinhas e interessantes quanto as Bratz... agora preciso comprar um suporte para bonecas, as Barbies não vendem mais suportes, as hastes nas lojas, deixaram de fabricar, então é algo para comprar no site do Mercado Livre.
Quero em breve, comprar uma Barbie da cantora/atriz Cher... é importada, essas bonecas importadas são carinhas, mas os detalhes, as perfeições falam por si... muito charmosas, bem feitas, bem caracterizadas. 
Essa é a minha Barbie, não esta com a roupa original, como acima, mas é muito charmosinha... é isso ai 

kisses... bye... bye

Eli

2 comentários:

  1. Gosto dessas bonecas! Elas são lindas, apesar de muito caras..rsss!

    Beijos linda. Gostei do seu retorno.
    Vez após outra, verificava suas atualizações no blog.Fico feliz por vc.Beijos e tudo de bom amiguinha.

    ResponderExcluir
  2. Elas são lindas... msa sabia que nem todas são tão caras assim? rsrs... As colecionáveis são mais caras com certeza, mas existem bonecas, que não são Barbie e são muuuuito mais caras!
    beijocas rs

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística