Pages

domingo, 12 de agosto de 2012

Para meu Pai

Como posso descrever a saudade que sinto de meu pai?
Se disser que sinto tristeza, estarei mentindo... sinto uma mistura de amor, carinho, lembranças e saudade...
Não existe amor igual, pois é incondicional... vem do sangue, dna, do encontro de nossas almas...
Quantas vezes vejo meu pai em mim, pelo meu jeito de rir, de falar, de balançar minha perna... ai de repente eu paro e penso... poxa... mas isso meu pai fazia também!
Sinto falta de nossas conversas, sinto falta dos filmes que vimos juntos, sinto falta até das olimpíadas que assistimos juntos...
Como posso descrever a saudade que sinto de meu pai?
Em apenas algumas linhas e tomando cuidado para não mais me estender... pois as lágrimas escorrem não só no meu rosto, mas no meu coração... 
Mas olha só pai... um dia a gente vai se abraçar novamente e qualquer sentimento não resolvido estará esquecido, pois o amor está acima de qualquer coisa... 
Pai, não estou triste, apenas sinto sua falta em alguns momentos de minha vida...
Fique na luz de Deus...
Fique na paz...
Eu te amo! 
beijo...pai



Eliane

3 comentários:

  1. Eli, feliz dia dos pais para vc, querida.

    Eu também não tenho pai, nem ao menos o conheci, pois ele faleceu quando ainda era só um bb.Mas pai é sempre pai!
    Beijos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Adeladia!
    Mais uma vez recebo seu carinho e sua atenção.
    Um beijo grande
    Eli

    ResponderExcluir
  3. Sei muito bem o que é isso, eu perdi o meu pai tem 4 meses,sinto tanta falta dele, mas o pai agente nunca vai esquecer e saiba que o seu pai vai estar sempre com você... Ele te ama! Thatiana Chaves aqui.

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística