Pages

domingo, 24 de junho de 2012

Faz de conta que sou o que não sou ...


Você costuma viver no mundo do Faz de Conta que...? Vejo que a maioria das pessoas se encarregam de enganar não só aos outros mas a si próprias, criando fantasias, ilusões que não fazem parte de sua vida, de sua personalidade.
Entendo que a necessidade de aceitação do outro nos remete a ilusões contraditórias sobre o que sentimos, sobre o que somos e como nos comportamos frente as outras pessoas.
Ser autentica é uma coisa, mas fazer de conta que é uma personagem para que as pessoas olhem de uma forma mais simpática é bem diferente.
Não estou criticando comportamento de pessoas, mas sim a forma de se posicionar na sociedade. Infelizmente, somos assim muitas vezes, entendo que seja uma forma de defesa inconsciente em algumas ocasiões...
Ser autentica é assumir os seus sentimentos... não fazer de conta que é isso, que sente aquilo etc e tal...para que isso não seja um veneno para si própria, não é mesmo?

kisses... bye... bye

Eli




Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli