Pages

sábado, 12 de maio de 2012

Relacionamentos... são amores ou paixões?


Hello World!!! Estou agora pensando sobre amor, paixão, relacionamento.... acabei de ler um texto sobre a definição, indireta, de uma pessoa que vive só e não somente só... mas triste! E sendo assim, comecei a refletir sobre nossos sentimentos, relacionamentos, o que é bom ou ruim? O que é considerado definitivamente um sonho, felicidade para uma pessoa? 
Isso tudo depende muito da vivência de cada um, do que VOCÊ quer viver na sua vida! Se você decidiu viver um amor, com certeza você encontrará esse amor e ele se transformará com o tempo e nascerá um relacionamento, uma convivência de forma sincera, aberta e como vocês irão moldar. Isso é um relacionamento saudável... 
Mas se você decidiu viver uma paixão arrebatadora... espere, porque ela virá... e será arrebatadora... e transformará radicalmente tudo em sua volta e dentro de você. Já vivi uma grande paixão, lá pelos meus 20 anos...e confundimos com amor, mas pode-se dizer que é um amor exagerado, extrapolador... é fantástico viver isso, mas acaba...e machuca muito nossa alma.
Existem casos e casos.... entendo... existem paixões que deram certo e se transformaram em amor e um bom relacionamento... existem amores que deram certo e se transformaram num relacionamento.
O fato é que se você não compreender que seu/sua companheiro/a é um ser com defeitos e qualidades, assim como você e que existem defeitos que não será possível reverter... então sente, encoste ou deite na cama e espere o príncipe chegar ou a princesa perder o sapatinho de cristal... e assim a vida passará e quando se der conta, o tempo passou demais.
Eu penso e sinto dessa forma, eu vivo um relacionamento, posso dizer assim, com respeito dos limites de cada um e assim se vive um amor/relacionamento e vice-versa. Não sou a dona da verdade....certo? mas pensem um pouco nisso...

kisses... bye.... bye

Eli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística