Pages

sábado, 26 de maio de 2012

O dilema da pipoca doce


Até que enfim chegou o sábado, ufa.... final de semana sempre é bem-vindo! Dormi durante quase 12 horas... foi bastante, mas necessitava esse descanso. Por fim sai hoje a tarde para me encontrar com o meu namorado digamos que leve, andando com mais facilidade, mais rápido! Nossa isso será porque estou ficando velha? não .... estou cansada mesmo! Não foi uma semana fácil... mas o que tem isso tudo a ver com essa pipoca doce? ok eu digo.... nada a ver...rs... mas como sempre necessito fazer um relato.
Estava, hoje a noite voltando da casa de meu namorado, extremamente bem, assim de boa mesmo e saboreando uma pipoca doce que ele comprou para mim. Fazia muito tempo que não comia pipoca doce e feita pelos pipoqueiros são bem melhores... Pode até ser que seja psicológico o fato de ser do pipoqueiro a melhor... mas é diferente, não tem como! eu pelo menos acho.
Mas enfim, estou eu saboreando minha pipoca sentada no metrô e sentou ao meu lado uma criança... e olhava... olhava... olhava... eu fiquei pensando.. e agora? sei que você leitor(a) deve pensar.... a Eli deu a pipoca para a criança....  mas gente... a MINHA criança interior no dia de hoje estava extremamente e esta ainda extremamente latente e naquele momento gulosa pra caramba e egoísta também. Poxa, sei que não é certo, mas não estava afim de dar minha pipoca, não estava afim de oferecer porque senão ia ter que rolar um lance de sociabilidade que não estava afim. Isso não é certo? aahh sei lá... talvez seja, talvez não seja, mas confesso que me deixa com um pouco de peso de consciência... mas aquele momento era eu e uma pipoca dos Deuses!!!! sei que estou sendo mesquinha, egoísta.... sei... estou aqui confessando, liberando isso... não costumo fazer assim... mas fiz o que tive vontade. 
E a situação estava cada vez pior, porque como se não bastasse essa menina... um pai sentou com sua filha nenem  na minha frente e lógico que os olhos da nenem foram direto na pipoca doce.... isso me incomodou muito... mas essa agora era nenem e como ela ia comer pipoca?  nenem come pipoca? rsrs eu  realmente não sei....rs...  E ai eu pensei....não ofereci para a menina do lado, agora a nenem na minha frente e assim como não sabia se a nenem comia ou não... eu fechei o saquinho da pipoca... e assim acabou tudo, inclusive minha curtição, minha criança interior ficou brava e foi-se...rsrs 
Como saber o que é certo ou não? as vezes eu não sei... acho que deveria ter sido simpática e tal... mas não fui, não sou ou não estava afim.... Bem... agora vocês me dão licencinha.... porque tem uns beijinhos me esperando e não vou mais resistir...rs

Kisses... bye... bye... crianças!!!

Eli

2 comentários:

  1. Eli,a história da pipóca é muito engraçada...rssss! Morri de rir!

    Seja bem vinda ao mundo da blogosfera, querida! Senti sua falta! Sempre analisava seu blog e via que vc tinha sumido! Nunca esqueci de vc.
    Beijos, bom domingo e um maravilhoso início de semana sempre com Deus em seu caminho.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em te ver aqui... acho que nem preciso falar...rs vc é querida mesmo! Um beijo

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística