Pages

terça-feira, 1 de maio de 2012

Eu voltei!

Estou por aqui... indo na estrada da vida, caminhando entre lágrimas e risos. Pois é, não esqueci do meu Blog não, não deixei o meu espaço... apenas parei um tempo, por imposição da própria vida! 
Lógico que não é nada que possa ser tão diferente do que acontece na vida das pessoas, mas situações, momentos, estilos de vida faz com que a gente mude o foco, mude o caminho, tente caminhar diferente até que as coisas comecem a se equilibrar... mais ou menos assim.
Então, estou na trilha da vida, no caminho que minha alma escolheu... mas só agora consegui, pude ter consciência dessa realidade de forma tranquila, madura, esperançosa.
Ok... então chega de nhem nhem nhem... e sigamos juntos...de coração aberto, felizes e sempre... sempre visando o bem, pensando no bem. 
Bem.... só pra não perder o costume...

kisses... bye... bye....

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística