Pages

domingo, 20 de maio de 2012

Donna Summer


Inacreditavelmente perdemos Donna Summer! Inesperadamente... e assim mais uma estrela de grande brilho se apagou na terra! 
Donna Summer embalou nossas vidas ao som de suas incríveis músicas discos e com uma voz de dar inveja, de deixar qualquer um boqueaberto... que voz!
Eu sou uma fã de Donna Summer, posso dizer que ela fez parte de uma passagem mágica de minha vida, isso no final dos anos 70, início dos anos 80. Posso afirmar categoricamente que não existia UMA SÓ PESSOA que ficasse sentada ao som da voz, da música de Donna! Tudo se transformava, era incrível, é uma saudade eterna de minha vida.... Quem é de São Paulo, tem seus 40 e poucos anos, teve oportunidade de ir na discoteca Aquarius, no bairro da Bela Vista, nos áureos tempos... e Donna Summer fazia parte de nossas vidas... a abertura era ao som dela.... e isso fazia toda a diferença!
Donna Summer não era apenas uma cantora disco, sua voz era tão potente, tão fantástica que qualquer música que ela cantasse seria e foi inesquecível!
Hoje, os mais novos gostam, conhecem, mas não viveram exatamente o que eu e algumas pessoas vivemos ao som dela no auge de sua carreira... era demais!!
O mundo perdeu uma estrela, uma Diva de maior grandeza na música, os sonhadores, os amantes, os apaixonados em todos os sentidos sentirão saudades dessa Diva! Me sinto privilegiada por ter visto seu show em 2009 aqui em São Paulo... e isso levarei para sempre com respeito, saudade e orgulho!
Perdemos uma Diva, uma grande estrela e o céu ficou mais iluminado com a sua luz e sua força! 
Saudade eterna de uma fã...

Eliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística