Pages

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Unhas

Hoje estou afim de falar de unhas! 
Algum tempo atrás eu postei aqui no Monólogo que tinha ficado com uma das minhas unhas mais fracas por conta de uma unha postiça. Eu confesso a vocês que fui obrigada colocar unha postiça no polegar por mais algumas vezes... bem fui tentando resolver e melhorar cada vez mais. Melhorou, ok.. mas ainda continua fraca, então o que acontece? ela cresce e começa a quebrar e eu vou tentando levar tomando cuidado para não bater, não lixar para polir (isso tb detona um pouco!)... mas percebo que com todos os cuidados ela continuava fraca. E o que eu fiz? comecei a passar aquele fortalecedor de unhas, casco de cavalo, lembram? é tradicional. Mas confesso... que ele e nada é a mesma coisa...
Minha última tentativa agora é essa base da Ludurana, que tb é casco de cavalo, mas é uma base. Então o que eu tenho feito? eu estou passando nas unhas antes de pintar com alguma cor. Bem... por enquanto eu não posso falar que melhorou, mas eu estou botando fé que uma base deve ser mais funcional do que simplesmente o líquido casco de cavalo, que sai, entendem?
Se alguém tiver uma dica forte mesmo, que deu certo e tal me falem... eu prometo que vou falar que se essa base teve resultado.

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística