Pages

domingo, 13 de novembro de 2011

Sentimentos


Estava aqui no silêncio do meu quarto, da madrugada e comecei a pensar sobre o amor, amor entre duas pessoas, casal mesmo. As pessoas tem mania de rotular vivências, situações de vida, mas se pensarmos com sinceridade, não faz sentido rotulações sobre pessoas que se gostam, se amam, se entendem, seja lá como for!
Tudo que é forçado, que não vem do coração, de nossa vontade, não faz sentido e nunca fará... rotular relações forçosamente já é um indício que seu fim será próximo... assim que eu penso.
Namorar é um momento, transar é outro e quando se gosta da pessoa em questão ai sim essa junção fica especial, porque esse alguém é especial para você e simplesmente sabemos que estamos juntos e ponto.
Amar, gostar, querer, são tantas variações vividas dentro de um relacionamento, são tantos momentos... gostar é uma forma de amor, querer é uma forma de amar... amar é gostar, é querer... portanto...todos nós amamos! Com maior ou menor intensidade, mas essa intensidade não é a mesma todo o tempo, ela tem variações... e o que importa é que sabemos o que sentimos, com quem estamos e que essa pessoa gosta de você também...e sabe que poderá contar contigo!
Somos diferentes, temos opiniões contrárias muitas vezes em nossas vidas e sentir diferente não é gostar menos, é apenas seu modo de ser, de sentir.
Eu amo, eu gosto, eu quero não somente por uma atração carnal, não por uma sintonia de um dia... eu amo, eu gosto pelo todo, por algo que sem querer sentimos, que sem perceber acontece... sem ter uma explicação racional!
E assim sigo minha vida, com alguém em mim, no meu coração... eu amo? gosto? sim...é um pacote completo e recheado de surpresas, assim como a vida e cabe a nós saber como conduzir e como desembrulhar sem amassar muito, sem estragar aquilo que já existe! :)

kisses...bye...bye

Eli

2 comentários:

  1. Eli, muito bom seu póster! Concordo com suas palavras sobre SENTIMENTOS num RELACIONAMENTO!

    Acho o seguinte, relaciomento na verdade não é complicado, basta ter diálogo, respeito e principalmente sentimento verdadeiro!

    Seu blog está lindo, diferente do meu, mas com a mesma intensidade de beleza!

    Valeu minha linda! Abraços e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Sua presença no meu blog o deixa mais iluminado...fique com Deus tb e um beijo querida amiga Eli

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística