Pages

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pessoas que melindram fácil...

Pessoas se magoam tão fácil, se melindram quando menos a gente espera e por coisas tão pequenas, sem sentido, mal compreendidas... sim isso acontece muito! Aliás um alerta legal até... somos pessoas com educação, vivência totalmente paralela... portanto é óbvio que temos senso de humor diferente sim!
Eu sou um exemplo, tenho um senso de humor um tanto quanto irônico, mas sou uma pessoa tímida, introspectiva e não demonstro no dia a dia naturalmente esse meu lado, só quem realmente vai me conhecendo percebe que eu sou assim...rs digamos uma essência diferente, quase engraçada... mas no sentido de achar graça naquilo que normalmente os NORMAIS não acham!  E mesmo assim, tenho problemas com isso, comigo mesma! Sinto pela incompreensão de terceiros, sinto pelas minhas limitações pelo fato de ser uma pessoa introspectiva e isso muitas vezes gera estranheza, posso passar uma sensação de insegurança, mas não é nada disso dentro de mim. 
Eu estou aprendendo a deixar essa força falar por mim, se manifestar em algumas ocasiões necessárias, mas tenho que controlar essa guerreira que já vem querendo detonar tudo muitas vezes... e as coisas não são assim, já que temos que conviver na sociedade de forma tranquila, certo?
Meu namorado, pois é.. primeira vez que falo dele aqui...rs... ele tem um senso de humor bem lá... típico dele... sabem?  rs e mesmo tendo passado um ano, eu as vezes acho que ele ta falando sério algo que me deixa perplexa... quando na verdade não é nada disso... e ele ri muito de mim..seeii... mas eu curto, lógico e acabo rindo também rs
Mas é isso mesmo, antes de condenar alguém, antes de achar o que não existe e tal procurem pensar com calma... analise a situação, o todo, os porques... sim isso é necessário algumas vezes. Sei que muitas pessoas não tem essa paciência que se deve ter algumas vezes, talvez eu tenha mais consciência pelo fato de ter feito metade do curso de psicologia e ser algo que faz parte de minha natureza analítica, na maior parte do tempo.
Então... boys and girls... take it easy... e  vivam bem! Afinal estamos aqui pra isso né?

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística