Pages

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O importante é ser o que somos!


Cá estou neste post para fazer um desabafo... por que tem algumas pessoas se acham? Eu quero dizer que a prepotência, o pseudo intelectualismo, a vergonha de ser aquilo que é, porque na verdade nunca mudamos, somos o que somos, nós melhoramos... mas algumas vontades, nosso jeito de sentir, de ser em alguns aspectos da vida, permanecem... E ser, querer ser ou procurar milhões de formas de ser, de achar aquilo que não é... é uma ignorância de nossa parte.
Temos tendência a isso sim, o ser humano é convencido, é metido, é preocupado com o próximo, com o que vão achar, pensar, digerir,... blá blá blá.... e lidar com a verdade machuca, lidar com situações, momentos de nossas vidas que não queremos mais, que transformamos numa ilusão... faz nos afastar, sair correndo mesmo!
O que eu estou querendo dizer é que esses dias, inclusive hoje, entendi que algumas pessoas não conseguem ser o que são, não conseguem lidar com o seu lado simples de ser, pois construiu em sua vida uma história, uma pessoa diferente.... e entende que o passado... praticamente não existe ou não faz parte da realidade que ainda lhe toca, corrói... sim... corrói!
Não estou fazendo crítica negativa, pois tenho consciência de tantas bobeiras que fizeram e fazem parte do meu ser... mas acho importante é a gente lidar com o nosso eu, ou nosso lado criança, seja lá como cada um sente, de forma leve, sem querer se esconder de nós mesmos.
Eu sou o que sou.... não tenho problemas em falar que gosto de chocolate, que ainda tenho meu lado criança, adolescente que chora, bate o pé e sofre porque não foi ao show de rock de seu ídolo... Elton John..... isso não escondo de ninguém!
Somos felizes com a nossa essência, somos felizes com aquilo que somos e não com aquilo que criamos, que usamos para nos esconder de nós mesmos!
Não estou me referindo a ninguém... nem quero... mas acredito que serve para todos certo?

kisses... bye... bye

Eli


Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli