Pages

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Intuição


Eu estou percebendo de um tempo para cá que a minha intuição está um pouco mais aguçada. Como que eu sei isso? vou tentar ser bem sucinta aqui e cada um entenda, acredite como lhe convém.
Algumas vezes eu sei que o meu namorado vai ligar para mim, eu pego o telefone na mão e toca e simplesmente é ele. Ok... rs isso pode parecer óbvio, mas não é bem assim, porque sinto isso na verdade... nada assustador, mas sei.
Outra coisa que acontece frequentemente comigo, quando estou no meu trabalho eu sei qual funcionário vai chegar segundos antes dele chegar... vem isso em minha mente e eu olho para porta e lá esta o funcionário que passou pela minha mente segundos antes! 
Sei que algumas pessoas não acreditam, pois também não compreendem, isso nunca aconteceu com elas e também não é um assunto simples assim para todas as pessoas! entendo isso...
Comentei aqui também sobre o dia 11/11/11, em um post passado... e não pelo fato de ser essa data, mas sai de minha casa sentindo uma energia estranha e sabia que algo diferente ia acontecer no restaurante que eu estava e aconteceu! nenhuma tragédia.. graças a Deus... mas o dono passou mal e foi muita correria e eu de alguma forma estava meio esperando por algo fora do normal na rotina daquele local que eu estava.
Por essas pequenas coisas, que eu chamo de intuição, seria interessante que não só eu, mas todas as pessoas começassem a dar um pouco de valor para algum tipo de percepção que possa sentir, porque com certeza são sinais que captamos... isso não é nada de sobrenatural... somos como uma antena de rádio e captamos ondas magnéticas, que é energia e se estamos abertos a algum canal diferenciado, mais sensível, podemos captar sinais que podem nos transmitir algum recado, eu entendo dessa forma. 
Então vendo por esse lado, quero dizer que todos nós temos capacidade de intuir, de captar sinais negativos ou positivos... então vamos tentar dar um pouco mais de atenção nisso. Não estou dizendo para viver perturbado, com medo, achando mil coisas... nada disso... se sentir, não ignore, continue no seu caminho de vida e fique atento, somente isso, eu pelo menos vou fazer assim. 
As vezes, na maioria das vezes, esses sinais vem de forma diferente, ou melhor, com um entendimento diferente daquilo que pode acontecer... 
E como eu já disse,  isso tudo não tem nada de sobrenatural, isso é normal, funcionamos como uma antena de rádio, captamos o canal e a energia que estivermos mais abertos, portanto levar a vida com bom humor, com uma energia mais elevada é recomendável.

kisses... bye... bye

Eli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística