Pages

domingo, 6 de novembro de 2011

Estou voltando pra casa!


Talvez me sinta perdida entre os meus pensamentos, talvez tenha passado literalmente por uma fase de luto Eltoniano...pois é.. ridículo? pode ser, depende do ponto de vista, depende da vivência de cada um, depende do que depende a cabeça da gente... meio complexo isso... mas me sinto assim.
Estou a mais de um mês sem escrever no Monólogo, eu nunca fiquei tanto tempo assim, desde que abri meu blog, mas quem leu o post passado, onde eu falo sobre o Elton John, talvez, digo talvez, possa compreender o que estou querendo dizer agora.
Comecei este post falando de um luto e tal, mas quem disse que isso não pode ser verdade dentro da minha visão louca, dos meus sentimentos e sonhos de adolescente? pode ser sim... 
Estou começando a me sentir com mais vontade de escrever agora, para ser exata neste momento! Sei que devo talvez passar uma visão um tanto quanto estranha neste aspecto, um pouco depressiva talvez, mas eu fiquei muito triste por não participar, não reviver os meus sonhos... mas ok, estou aceitando hoje.
Portanto vou voltar pouco a pouco por aqui, peço desculpas na verdade aos meus poucos leitores ou não, mas estou voltando agora ainda sentindo uma necessidade de mudanças no visual do blog. 
Portanto... estou feliz pela minha iniciativa de retorno, feliz por falar com vocês novamente e recomeçar de onde eu nunca terminei...
Boa semana.... 

kisses... bye... au revoir... até já

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística