Pages

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Desespero numa tarde de terça feira

Vejam só... eu moro aqui em São Paulo e passo pelas transformações no tempo diariamente. Mas tem um detalhe, onde eu passo a maior parte do tempo de meu dia, sinto muito frio, não tem como.
Muitas vezes, como hoje, postei no face que queria o sol e tal...e poxa... tem sol hoje rsrs!!
Então meninas eu me sinto e estou um pouco mais ou menos assim:
- Minha pele seca, murchando por conta do frio que sinto e passo...rs
- Alergia na pálpebra quase saltando, falando: Me coça!!! e eu resistindo bravamente...
- Não vivo sem maquiagem, quem me conhece sabe e eu uso corretivo da payot, não gosto de outras marcas, estou a anos com esse... mas pra completar acabooouuuu meu corretivo e eu fui comprar NÃO TINHA!!!!
Voltei para o trabalho nestas condições, ainda tendo que sorrir e dizer que dia lindo!! BOA TARDE!! rs não esta muito fácil! Sabe aquela vontade de sair correndo? estou assim...rs... correndo e enfiar minha cabeça num buraco, tipo avestruz mesmo!!!
E eu estou aqui então tentando me fazer feliz e lembrei... bem pelo menos tenho pão de queijo para fazer em casa... comer quentinho... mas poxa... é da marca DUDUCHA!!!??? Vamos recomeçar o dia por favor? rsrs

kisses... bye... bye


Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística