Pages

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11... ops... que data!!!


Hoje é dia 11/11/11... pois é... mas e daí? Ah mas só daqui a mil anos teremos uma data igual a essa no calendário!! Mil anos!! E que diferença isso faz na minha vida, na sua vida e na vida de todos que habitam o planeta no dia de hoje? absolutamente nenhuma... tirando o fato que é uma questão apenas de curiosidade, mas mil anos?! 
Bem, vamos aos fatos... energeticamente falando, o fato dessa data ter um peso que foi dado importância pelas pessoas que querem e desejam o desconhecido,  faz e fez diferença no dia de hoje sim. Para quem tem uma sensibilidade mais aguçada sente algo estranho. Vou dar um exemplo a grosso modo, imaginem muitas pessoas num determinado local, pode ser show, igreja, seja o que for... essas pessoas que estão praticamente focadas num mesmo assunto criam uma egrégora espiritual, onde pensamentos formam uma coisa só... ou seja... pensam e querem uma mesma coisa! Contando também que em meio a isso tudo, existem pessoas com pensamentos mais disperços e tal.. ok... foi mais ou menos isso que aconteceu no dia de hoje... e ainda está né? porque agora são 21:55 minutos!!!
Se eu disser que acordei sem pensar nisso, aliás nem lembrei desse assunto e estava achando um clima estranho no ar... e só depois, mais tarde fiquei sabendo que era essa data e pessoas estavam falando de portais e tal... enfim... acredito que tenha tido uma pequena percepção dessa egrégora!
Agora passou... só daqui a mil anos ... estão preparados para a próxima data? 

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística