Pages

sábado, 17 de setembro de 2011

Viva a diversidade!


Tenho observado nas redes sociais o comportamento das pessoas, todos nós mesmos. E estou chegando a conclusão porque algumas pessoas enjoam disso tudo... eu sou uma delas, não consigo viver sem, mas passo por fases onde nem posso olhar. A competição entre todos, a necessidade de aparecer, de se sobressair entre um grupo de pessoas as vezes nos torna totalmente ridículos.... eu disse NOS TORNA.... ou seja eu também. 
Excluindo o fator da existência de pessoas legais verdadeiramente, que curtem contato com outros seres humanos, digo a sociabilização mesmo, excluindo essas pessoas, as redes sociais se tornaram  um resumo de BOM DIA... BOA TARDE... BOA NOITE!!!  Sem querer fazer críticas negativas, cada um faz e fala o que quer, vivemos numa democracia, mas é real esse fato. Não estou querendo dizer que tenho outras idéias, que  sou diferente, nada disso, mas nos resumimos, a grosso modo, a isso mesmo. 
Lógico que existe o fator de procura... homem, mulheres... paquera mesmo. Mas a sociabilização entre as pessoas, a veracidade de um sentimento de amizade, de respeito a opinião, a pensamentos de amigos, conhecidos é bem discutível.
Atualmente, eu percebi que devo manter uma postura diferente em relação a vida, as pessoas, aos questionamentos, as opiniões divergentes, porque muitas vezes são propositais e realmente não vale a pena estresse por coisas pequenas, cabeças pensantes que sabemos que estão ali para provocar mesmo indiretamente e sair de forma como ... "não quis dizer nada disso", entendem? 
Pois eu digo a vocês que eu quero dizer isso sim.... e se você que esta lendo sente-se incomodado é porque sabe que o que eu estou falando é verdadeiro... e não vou criar polêmica com assuntos bobos, sem importância.... e temos direito a diversidade de opiniões.
Analisando isso tudo agora... realmente temos razão... vamos nos resumir a um Bom Dia, Boa Tarde e semelhantes... porque também de uma certa forma é sincero, faz bem para o ego e nos mantem em cima do muro!  e como disse: Viva a diversidade!

kisses... bye... bye.... 

Eli

Um comentário:

  1. Eli querida, gostei do seu texto! Gosto da diversidade. E realmente, todos têm direito a dar sua própria onião.
    Mesmo que algumas não correspondam às minhas, assim mesmo respeito, pois é o correto!

    Querida, no meu blog, publiquei um artigo de nome: 13 MESES NO AR, aniversário do meu blog, colocando homenagens aos blogueiros que aprecio, e você foi uma das colocadas. Vai lá e ver se gostou do que falo de você.
    Está em "marcadores: blogs".
    Vc é admirável! Amo o diferente! A inovação, tudo que saia da rotina.

    Beijão e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística