Pages

domingo, 11 de setembro de 2011

Twittar, compartilhar... nossa cansei!


To pra lá de cansada, fatigada, enjoada de compartilhar twitter, participar de concurso no twitter, pensar... pensar... pensar.. numa frase para quem sabe então participar da boa vontade de milhares de desconhecidos que podem votar ou não para que você seja o vencedor e ser o PRIMEIRO a chegar no Rock in Rio!!!! 
Sim... fiz isso o dia todo... essa fotinho ai acima sou eu? não... não sou... mas estou assim... desse jeitinho... destruída! E antes que me perguntem, mas você ganhou? bem... ganhei sim... trabalho, perda de tempo, um belo par de olheiras e a raiva de ver que o vencedor não ta nem ai pra Elton John!! rs e a frase dele, nem chega aos pés do que me matei o dia todo rsrs
Pois é... tudo isso porque queria ver o Elton John mais uma vez... mas quando não é para ser, melhor não insistir... alguma razão maior existe para isso! Estou falando isso, porque desde anunciado o Rock in Rio e a vinda de Elton John, que eu gosto tanto faz 35 anos!!! tenho em mim, algo que diz para não ir a esse show! Pode ser que seja da minha cabeça, pode ser que seja pelo fato de que as coisas não aconteceram de maneira facilitada para mim.... mas existe este sentimento dentro de mim.
Se eu falar que estou feliz por isso, to mentindo... mas por outro lado, eu tentei tanto através de concursos e tal.... que me sinto um pouco vitoriosa.... ok.... hoje nem tanto rs.... mas desisto! Não vou mais tentar nada, se tiver que ser, que esse ingresso venha para as minhas mãos sem força e com tudo pago, ida, volta... eu desisto... mas vou assistir daqui de casa e torcer por todos os meus amigos e conhecidos que estarão lá, na mesma felicidade que sentimos dia 17 de janeiro de 2009.
Depois desse dia cansativo... sim.. não fiz nada, mas foi chato... eu vou dar um UP em mim, no visual, em tudo...e recomeçar minha vida amanhã!

Kisses....bye.... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística