Pages

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ELTON JOHN na minha vida

Passei pelo dia 23 de setembro de 2011!!! Para quem não me conhece, vou explicar... sou fã do Elton John, mas não sou uma fã assim que ouve uma música no rádio e diz aaah eu sou fã... gostei.... Não... sou apaixonada pela música, pelo artista que ele é e representa na música pop/rock e tudo que ele representa na minha vida desde os meus 12 anos!


Elton é a trilha sonora da minha vida, embalou meus sonhos de menina, de adolescente e até mudei minha letra desde adolescente para que fosse parecida com a dele, que até então eu achava, na minha ingenuidade de menina sonhadora, que era a letra que aparecia na contra capa do compacto Don't go breaking my heart... acho que isso nunca comentei com ninguém, mas é a mais pura realidade.

O que falar dele? só coisas boas na minha vida... falo muito dele no meu blog ELTONJOHNFOREVER!!! e quem quiser saber um pouco mais entre lá na página ou pode escrever para mim também!

Eu tive o privilégio e a felicidade em ver seu show duas vezes, uma em 1995 e outra em 2009, onde para mim ficou marcado para sempre, pois fiquei na frente, na grade, Elton olhava, cantava... e foram quase 3 horas de um sonho que para mim é indescritível!

E com isso tudo que sinto, isso tudo que Elton John representa para mim, através sua personalidade, sua música... eu não pude vê-lo no Rock in Rio dia 23 de setembro de 2011! Fiquei muito feliz pelos meus amigos que foram mas lamento dizer que para mim foi um dia inexistente... senti meu coração apertar e toda minha vida, todos os meus sonhos por algumas horas ficaram perdidos em meio a minha incapacidade de realização, uma auto castração para mim.

Eu sei que muita gente deve achar isso que estou escrevendo totalmente absurdo, dramático, ridículo... mas como eu posso expressar por algo que sempre representou amor, sonho e felicidade e que ficou absolutamente envolto a uma fumaça negra sem que eu pudesse fazer alguma coisa?! Para mim foi assim, senti dessa forma... mas eu tive motivos particulares para não ter ido... e mesmo assim... tendo consciência dos motivos da minha decisão um tanto forçosa... minha dor permaneceu no lugar dos meus sonhos, do meu amor e felicidade.

Bem... estou melhor hoje, lógico, não estou preocupada se você que estiver lendo não entender nada disso também! Eu apenas tirei uma lição disso tudo, NUNCA DEIXE DE REALIZAR SEUS SONHOS, POIS SEM ELES SUA LUZ SE APAGA, SEU CORAÇÃO DÓI E SUA ALMA CHORA!

Essa é uma verdade que levarei para sempre em mim... e quanto ao Elton... quem sabe um dia verei novamente! Pois eu acredito nos meus sonhos e quero que isso aconteça.

Esse vídeo é a representação de uma fã adolescente apaixonada pelo Elton John, nos velhos tempos... me identifico com isso e sei que muitas amigas se identificam também... meu ídolo Elton John


 
 
Eli

Um comentário:

  1. Oi, linda! Eu tb gosto dele!

    Tem uma tag para vc no meu blog, está em artigo "Tag, do blog Coisa de Menina". Espero que goste e responda.
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística