Pages

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vida, eu e o todo!


A vida faz parte de nós... nós fazemos parte da vida... e isso tudo faz parte de um todo!! Perfeição? sim... essa é a perfeição de Deus... mas criamos tantos problemas em meio a isso tudo!
Sim, eu estou fazendo parte de um todo, assim como você caro leitor, mas nem sempre estou satisfeita com o meu desempenho e outras vezes com o desempenho de terceiros. Complicado? sim... a complicação existe em nossas cabeças, em nossos corações... Temos consciência, bem... pelo menos eu tenho...tento melhorar, sei que muitas vezes em vão e sei que quando melhoro, espero retorno, aguardo de verdade que o outro veja que melhorei e tente melhorar também! Seria falsidade minha dizer que não espero reconhecimento, que estou acima de tudo isso... to naada!!! Tenho consciência das minhas imperfeições, loucuras insanas humanas.... e como qualquer outra pessoa.... gosto de ser reconhecida, querida....e não sei algumas vezes, lidar com sentimentos muito racionais, acho que essa é a palavra certa.
Sim... eu faço parte de um todo... faço parte da vida... e estamos juntos nessa jornada, as vezes cansativa e também trazendo muito prazer, muita alegria a todos!
Essa é a vida, inconstante, surpreendente em todos os sentidos. Eu não sou santa, não sou perfeita mas pretendo ficar na estrada por mais algum tempo... seguindo meus instintos, aprendendo a caminhar por cada erro que fizer e não pretendo ficar só nisso tudo! Não sou deslumbrada, mas levo a fé em mim...

Kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística