Pages

domingo, 21 de agosto de 2011

Transformar é preciso!


Faz algum tempo que estou um pouco sem inspiração para postar aqui no blog. Não.... não é falta de vontade... tenho vontade, mas não estava conseguindo.... nem vou falar que não estava... na verdade estou sem inspiração, sem tesão, seja lá como chamar!
Por conta dessa ausência, dessa preguiça monstro... hoje, DOMINGÃO, resolvi mudar um pouco o visual aqui do blog! Mudei o fundo, o lado esquerdo foi para o direito...rs sei lá... mudei um pouco para reaver essa vontade de me comunicar....rsrs talvez transformar seja a palavra que melhor se encaixa e não passa uma sensação de radicalização!
As mudanças ou transformações são necessárias, mas não radicalizar, mudar uma cor aqui, ali... algo que vc olhe e pense... poxa, ta legal! e foi nessa linha que fiz algo por aqui, transformando o que já existe em algo que me cative. 
Eu curti e sinto até um UP me motivando por aqui. Qual blogueiro que nunca passou por isso? lóóógico que existem pessoas e pessoas... diversidades mil...
É isso ai então galera, bom DOMINGÃO ai pra todos! 

kisses... bye...bye

Eli

2 comentários:

  1. Eli, linda, tem uma homenagem para vc no meu blog, está no artigo "13 meses no ar". Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga blogueira! beijos

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística