Pages

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Monólogo da Eli completa 2 anos!

Esse mês o Monólogo da Eli está completando 2 anos e assim vou mantendo alguns amigos, conhecidos, blogueiros de plantão que curtem o Monólogo da Eli, pessoas que eu curto, respeito e sei que são sentimentos recíprocos.

Quem lê o Monólogo periodicamente sabe que o blog passou por momentos de alta absoluta, de baixa total... momentos que eu estou com inspiração contagiante, piração e ausência de inspiração.

Mas sites, blogs pessoais são assim, expressam nossa essência, nossa personalidade e nem todos os dias estamos inspirados, felizes ou tristes...

O que eu escrevo aqui, faço com responsabilidade, com carinho, dedicação, pois sei que pessoas de todas as idades tem acesso e é importante ter noção de algumas coisas básicas, sem extrapolar conceitos formados, sem incutir meus pensamentos, minhas vivências como verdades absolutas... mas sim... deixar isso tudo como uma conversa com todos vocês! Muitas vezes alguns desabafos!

Mesmo não com tantos seguidores como vejo em blogs por ai, eu considero o meu espaço, o Monólogo da Eli, um blog extremamente vencedor, posso não ter tantos seguidores, mas tenho visitas e com isso o Monólogo está com mais de 25 mil acessos!

Sempre falo que aqui é o meu espaço, mas na verdade é de todos nós! Agradeço o carinho, aos amigos, leitores... e vamos seguindo em frente!!! e sejam bem-vindos sempre! Estou aberta a sugestões também ok?
 
kisses... bye... bye
 
Eli


Um comentário:

  1. Eli, parabéns, linda! Que continue sendo sempre esta blogueira exuberante e linda!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística