Pages

sábado, 4 de junho de 2011

Transmutação

Hoje estou pensativa, talvez seja o meu estado natural de ser, mas digamos que eu esteja mais do que ontem! Aqui é o meu cantinho de desabafo... então vou desabafar... eu comigo mesma e para quem mais vier ler!
Se pensa que eu farei um grande desabafo.... engana-se!  Mas esta dentro da minha necessidade neste momento.
Sabe, já passei por situações em minha vida difíceis... tão difíceis que cheguei a pensar que não tinha coração, não tinha sentimento...
Nem sempre a gente entende a reação de nosso corpo, de nossa mente, de nosso coração... por isso que diz o velho ditado... "dê tempo ao tempo", que é uma sabedoria na verdade. Quando estamos envoltos em emoções desconhecidas dentro do nosso patamar de definição de realidade, é sábio, é necessário se dar um tempo. 
Não estou aqui para falar que isso que estou escrevendo é o certo, porque essa é a minha idéia de verdade, o meu entender de realidade! Tudo que acontece na vida, por pior que seja, é por alguma razão! As vezes desconhecemos o porque, não é fácil entender, ai ficamos revoltados, brigamos com ELE... nossa cabeça fica uma revolução... mas tudo vai se encaixando ao longo do tempo e ai sim entenderemos que o pior que aconteceu algum tempo atrás... na verdade... era o melhor para nossas vidas!
Como disse acima, já vivi situações onde o amor que tinha ficou pequenino perto do tamanho da mágoa... e fiquei na certeza absoluta que não existia o amor no meu coração... fiquei preocupada com isso. A gente se torna fria, indiferente.... mas isso só funciona como defesa para não invadir o amor que sentimos.
Estou falando de amor aqui, em todos os sentidos, não direcionado a casais somente, amor de pai, mãe, família, amigos... enfim ... o amor nunca morre... o verdadeiro, nunca morre! 
Quem estiver lendo agora deve achar que eu não estou passando por uma fase boa de minha vida... talvez sim... talvez não... Não posso definir certeza porque nada sei! A certeza que eu tenho é da minha necessidade de transformar, transmutar a vida... é diferente de modificar! 

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística