Pages

sábado, 18 de junho de 2011

Sono nosso de cada dia!

Quando estou com sono atrasado, quase todos os dias, durmo sem perceber em alguns momentos, mesmo que sejam segundos, mas acontece... eu vou funcionando mais ou menos assim:

- Saio de casa, com pressa, até ando rápido, chego no trabalho esperta, minha cabeça está legal até aquele momento e tudo flue perfeitamente... mas de repente estou lá fazendo meu trabalho diário... AMÉM... e os meus olhos param em algum ponto... e tudo vai ficando devagar, lerdo, como se eu estivesse sendo hipnotizada... sugada pela internet, pelos gifs animados que vão ficando soníferos e gostosinho de olhar... e meus olhos vão fechando gradativamente... e de repente confundo um pequeno sonho com a realidade rs... e penso... ACOOORDAAAA!!!!! e ai desperto, tomo uma água e assim vou seguindo minha vida!

Gente, a internet é super sonífera em algumas ocasiões... ou vai dizer que nunca ninguém dormiu em frente a uma tela no pc? aah eu duvido!

Dicas para não dormir em frente ao pc:

- Coloque em seu ambiente uma música alegre.

- Procure interagir com assuntos realmente interessantes a você.

- Jamais fique no escuro, no silêncio esperando uma resposta no msn... (e para que mesmo existe msn? - aaah é para o seu amigo te bloquear rs...tinha esquecido)

- Tome um banho antes de sentar em frente ao pc, se gosta de café leve sua xícara... garanto que o sono diminuirá

- Nunca leve seu notebook para a cama... poxa, porque se você já está com sono o que você acha que irá acontecer?

- E se você não vai ligar o som, nem a luz, está com sono e mesmo assim precisa ou simplemsente quer ligar o computador... ok, ligue? ou você vai dormir no mesmo instante ou o sono vai começar a tomar conta pouco a pouco do seu "ser" inacreditavelmente...
Bom soninho a todos...e não vão dizer que não avisei?!!

kisses... bye...zzzzzz


Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística