Pages

domingo, 12 de junho de 2011

Para que serve o frio mesmo?


Desculpe quem gosta do frio... mas alguém pode me falar para que serve mesmo??
Não estou aqui sendo defensora dos fracos e oprimidos por conta do frio... e nem aos loucos pelo verão... estou aqui a favor da normalidade, da temperatura equilibrada, prazer em vestir uma roupa legal e sair pela rua sem se encolher e ficar toda dolorida por conta da tensão que o frio causa.
Sei que um monte de gente fala que adora o frio, que as roupas são chiques, são isso... aquilo... ok... não posso negar, mas posso debater... até que ponto um ser humano normal sente-se feliz acordando as 05:40 da manhã, na maior friaca, tendo que acordar, sair na rua na chuva, num frio menos 10 graus e passar o dia sentado, trabalhando, se limitando a tomar um café de acordo com a vontade de terceiros? Estou passando um apanhado geral da minha realidade... que posso afirmar a todos que é mais cruel... mas deixa pra lá!  Sou revoltada? aaah sou... sim sou para algumas coisas, sou revoltada, inconformada, mas tenho que viver, sobreviver, enfim tem que ser assim. Sim o frio me deixa de mau humor de verdade!!! 
Mas continuo questionando, não acredito que uma maioria sinta-se feliz vivendo num inverno cruel!!! vamos falar sinceramente... Se tivéssemos condições ambientais climatizadas...daria para ser menos cruel... mas poxa....não temos!!
Como disse, não sou a favor dos loucos pelo verão... acho que o excesso é ruim em tudo, mas um clima ameno, é legal para sair, trabalhar, passear, viver mesmo!
To reclamona? to sim... mas não aguento mais o frio, não gosto, não curto e se você curte.... que bom pra você!!! então saia, na rua, na chuva, na garoa, gélida e seja feliz!!! Esse é o tempo, é o momento certo... e eu espero do fundo do meu coração que passe muito, muito rápido....
Por isso que fiquei tanto tempo sem escrever nada aqui, quase não liguei meu computador... estou chegando em casa, tomando um banho MEGA quente e ficando na minha cama beeem quente...
Então já que temos que passar por isso... então que Deus ajude a todos que pensam e sentem como eu...

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística