Pages

domingo, 26 de junho de 2011

Não só os gatos que miam!


Moro em São Paulo, na Vila Mariana a 11 anos e gosto muito daqui. E vocês sabem que como todo bairro, existem sempre coisas, pessoas, acontecimentos digamos pitorescos?! ou diferentes?! fora da normalidade?! bem, seja qual for o nome, aqui como qualquer outro bairro, seja em qualquer cidade vejo, ouço algumas coisas que me chamam atenção, inevitavelmente.
Desde que mudei para cá, ouço miado de gato bem alto, sabem como é né? eu penso em gatos e gatas no cio, que todos nós sabemos que são extremamentes barulhentos, realmente nos deixando um pouco sem jeito com esse exagero felino...rs... coisas animalescas verdadeiramente!
E assim, anos se passaram e eu ouvindo um MIAU aqui... UAAUU ali.... e já estava praticamente acostumada com esses grunhidos  rotineiros. 
Durante um tempo de minha vida, mantive uma locadora junto de meu irmão por aqui e uma manhã, já estava com a loja aberta e ouvi um GRRUUUNHAAAUU....MIIIIAAUUU....e nossa era tão intenso!! pensei... nossa? mas que gato é esse? que coisas assustadora?  e assim fui a janela e me deparei com um pequeno homem que vive pra lá e pra cá aqui pelo bairro! Quando ele está muito bêbado ele fica doidão e começa MIIIAAUUU GRUUNHAAAUU  mas de uma forma tão semelhante e tão louca rsrs... é algo impressionante!!! Posso dizer que é uma criatura pitoresca? ah posso.. totalmente fora da normalidade? com certeza... mas infeliz? acredito que sim! Pois ele é um alcoolotra e assim vive... e de uns tempos para cá entre um miado e outro... ouço uma risada...tipo meio filme de terror... nem tenho como descrever isso aqui, mas  é o mesmo SER miando e fazendo tipo um HA HA HA HAAAA mas isso gente é muito muito alto! Moro no 6º andar e ouço como se estivesse aqui! 
Confesso que tenho pena, mas já ri muito por conta disso tudo... além do fato do mesmo num dia ficou escondido...tipo gato... olhando para minha mãe que vinha com a minha cachorrinha na coleira e simplesmente veio tipo em cima... tipo gato quando ataca rato! assim meio que voando, fazendo um MIIIIAAAUUUUUU UUUUUAAAUU....rsrs lógico que minha mãe teve um susto louco, junto com a minha cachorrinha que se encolheu!
Gatos a parte... mas a bebida, o alcóol detona a pessoa em todos os sentidos, infelizmente!  Não tenho raiva,  tenho pena ... fazer o que né? hoje ele deu uma miadinha apenas...rs sabe como é.... domingo, preguiça.. essas coisas...

kisses ... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística