Pages

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mistérios do espaço

Estava pensando o que escrever neste próximo post, então pensei...vou dar uma olhadinha nas notícias da internet e de repente pinta uma inspiração ou tem algo realmente legal para se comentar no Monólogo, apesar de não ser desta forma que me expresso aqui, mas qualquer forma de amor vale a pena...rs

Em meio a um monte de notícias de tragédias, guerras, eu achei algo assustador mas não deixa de ser interessante e vim deixar a fonte e o link para vocês aqui neste post. Trata-se sobre astronomia, um buraco negro realmente assustador... Não vou discorrer sobre pois sou totalmente leiga, mas gosto do assunto, leio sobre e acho envolvente e misterioso, sim com certeza. Pois nada se sabe ao certo na verdade!

Lendo um artigo,  como este é impossível não deixar de pensar... será que corremos risco? e se um buraco negro como esse levar o sol? obviamente morremos... rs Desculpem minhas indagações estranhas aqui...rs Deixo o link para quem quiser ler:


Kisses... et...phone... home...rs


Eli

2 comentários:

  1. Amiga, olá! Acho interessante esse negócio de astrologia! A vida é bem misteriosa!

    Vou clicar no link e ver o que a astronomia revela para mim.

    Tenha um ótimo fim semana, querida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga!! então... o assunto aqui é astronomia mesmo! achei assustador!! rsrs
    Uma outra ocasião falo sobre Astrologia, ok?
    Kisses... e bom final de semana tb
    Eli

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística