Pages

domingo, 12 de junho de 2011

ELTON JOHN FOREVER!!!


Quem me conhece sabe que sou fã de Elton John desde 1976, tenho também um blog que era um antigo grupo do msn chamado ELTON JOHN FOREVER!!! Criei esse grupo, no tempo que existiam os grupos no site msn... mas sei lá porque deixaram de existir... mas voltando ao foco... criei o grupo em junho de 2002 e conheci muitas pessoas por conta do meu ELTON JOHN FOREVER!!! desde 2002! Fizemos encontros, festas, etc.. etc... Hoje esse meu grupo é um blog, lógico que salvei todo o conteúdo dele e lá está meu blog, que deixei de atualizá-lo por conta de tantas informações existentes na internet, sites, etc... Mas vou dar uma reformulada em tudo, digamos um UP no visual, já que Elton estará no Rock in Rio, dia 23 de setembro! E infelizmente não poderei ir... nem estou podendo pensar nisso... se a Rede Globo quiser me levar rsrs eu aceito.... ida, volta, estadia e um abraço no Elton...rsrs sooonho meeuu!!! rsrs
Mas enfim, atualmente foi lançado essa biografia de Elton John (ainda não tenho) e estou aqui dando uma dica para quem gosta dele, tem curiosidade! Garanto que a vida de Elton é surpreendente, que ele é um ser humano maravilhoso!
Poderia escrever sobre o livro dele no meu blog mas como Elton John é uma marca registrada na trilha sonora de minha vida e aqui é um espaço que abri para expor meus pensamentos, nada mais justo do que falar de meu ídolo, no meu espaço.... Monólogo da Eli. 
Quem quiser visitar meu blog ELTON JOHN FOREVER!!!  é só clicar no próprio nome, certo? Mas não reparem, como falei anteriormente, preciso reformular algumas coisas... mas é legal para quem curte! Ah... meu ELTON JOHN FOREVER!!! é único, ok? Vocês podem ir ao grupos do Facebook também que acharão o meu ELTON JOHN FOREVER!

kisses... bye...bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística