Pages

terça-feira, 14 de junho de 2011

Coulrofobia

Você sabe o que é Coulrofobia? ah não? então já que você está aqui no Monólogo da Eli, não precisa pesquisar o Google não... Coulrofobia é nada mais, nada menos do que MEDO DE PALHAÇO! Fobia a figura do palhaço. Mas por que eu estou escrevendo isso aqui? porque não consigo acreditar, entender até hoje porque o post TENHO MEDO DE PALHAÇO é o mais lido, mais pesquisado no Monólogo da Eli!
Sim, eu tenho medo de palhaço... na verdade nunca gostei e por isso que fiz uma vez um post aqui falando sobre essa minha aflição, fobia  que sinto que tem relação também com a minha infância! Mas inacreditavelmente é o post mais lido! Ok... entendo então que existe uma preferência mundial pelos palhaços? que as pessoas, ao mesmo tempo que odeiam amam também?  ou será que eu sou a grande palhaça? sabe-se lá...rs... Mas em meio a essa minha brincadeira também, me sinto lisonjeada por ter algo tão procurado e lido por tantas pessoas! rsrs
Mas como eu Tenho medo de palhaço, achei melhor colocar foto de um sapato de palhaço aqui assim ficará mais leve toda vez que eu abrir o blog, já que aquela pintura toda é assustadora também! Talvez isso também seja um dos motivos que causa essa fobia por parte de algumas pessoas, algumas crianças também...
Atualmente os palhaços estão ficando cada vez mais horríveis, mais assustadores por conta desses filmes de terror e isso faz com que a gente tenha uma afastamento definitivo da figura do ser...
Quem quiser ler o post original tão procurado... vou deixar o link aqui
Ainda continuo sem saber a razão... mas divirtam-se!

kisses... bye...bye

Eli

Um comentário:

  1. Querida amiga Eli,
    Vc têm medo de palhaço?? Que surpresa! RRSS.

    Te acho hiper-exótica e linda!

    Obrigada pela visita e comentário.

    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística