Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Complexo de Cinderela... INFERNO!


Meu Deus...livrai nós mulheres desse complexo de cinderela maldito!!!

Não adianta negar, não adianta dizer que você é uma nova mulher, que é moderna e todas as coisas que lemos e sabemos! Pode ter certeza que lá no fundo, no seu inconsciente, existe uma menina que procura onde esconder de seus medos, suas inseguranças, sua necessidade de ser amada.

Sei que o grau do complexo de cinderela varia de intensidade em cada mulher, de acordo com sua educação, vivência e em algumas nem percebemos, pois são mulheres fortes, profissionalmente realizadas e sua realidade difere consideravelmente.

Não estou e nem posso e nem devo generalizar, mas a própria sociedade nos condicionou a esta situação, aguardando o salvador(seu príncipe) a nos proteger de nós mesmas até.

Dizem ser patologia, pois então ainda sofro desse mal... junto com a maioria das mulheres! Até aquelas que querem se enganar... Revolução emocional em nossos corações, em nossas mentes e isso nos faz muitas vezes entrar em desarmonia com a nossa vida... esse é ponto!

Bem, devo dizer que podemos melhorar dessa patologia de acordo com o tempo, com as decepções, com as vivências, com a realidade nua e crua. É um impacto? sim ... é dolorido? sim... mas garanto que dá para melhorar um pouco!

Sou uma mulher de 47 anos e sei que tenho esse mal, mas a vida, a perda de meu pai me condicionou a ser uma outra pessoa, mais firme muitas vezes, mas ainda sou aquela menina mimada, medrosa, menos iludida vaai rs e com a garra de uma mulher guerreira, basta querer e ser necessário!

Aqui é uma visão de uma pessoa leiga no assunto, talvez seja errada em alguns aspectos, mas como mulher entendo isso e acho legal a partir do momento que você assume as suas fraquezas e se entende como pessoa, porque é a partir daí que nasce o seu fortalecimento! E curtam, amem muito, sejam felizes com ou sem a sua cinderela!

E já dizia Baby do Brasil(antiga Consuelo)... "Toda donzela... tem um pai que é uma fera..."


kisses... bye... bye


Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística