Pages

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A arte de monologar


Sim eu considero monologar uma arte! Convencida eu? jamais...
Atualmente muitas pessoas possuem blog, escrevem bastante e algumas escrevem muito melhor do que muitas coisas que já li em jornais, revistas.
Já li algumas críticas negativas em relação aos blogs semelhantes ao meu,quero dizer com variedades, mas essas mesmas pessoas sem perceber fazem a mesma coisa em seu espaço. Alguns blogs são mais considerados, são mais conceituados por ter um conteúdo especifico e mesmo discorrendo dentro de um mesmo assunto nesses blogs, o monólogo acaba acontecendo! Então para que criticar? besteira isso... Vivemos na era da globalização e na liberdade de expressão, de comunicação. Monologar é se comunicar! Antigamente, antes da era internet, fazíamos os diários, isso adolescentes, certo? Não é totalmente correto dizer que blogs são como os velhos diários, isso no meu ponto de vista... Não posso negar que em muitos aspectos sim, é o velho diário, mas de uma forma tecnologicamente moderna!
Não podemos simplesmente, escrever somente o trivial, bobagenzinhas... temos que ter um pensamento mais focado, com mais responsabilidade, pois estamos invadindo suas casas, seu tempo, suas vidas de uma certa forma. Escrever besteirinhas, eu escrevo sim, isso é natural de todos nós, o que não pode ser uma constante. 
Faço do meu blog, como já disse várias vezes o meu espaço, é a minha vida e o meu modo de ser, agir e pensar, portanto fala-se sobre rotina, minhas chateações, que tenho certeza que algumas pessoas se identificam também e discorro sobre alguns assuntos no meu modo de pensar, sem esquecer que  responsabilidade na comunicação é uma obrigação.
O legal disso tudo é que estamos monologando encimesmados,  mas se comunicando indiretamente! E é uma arte monologar sim, porque nem todo mundo consegue escrever o que pensa de forma que todos compreendam... não que sejam incapazes, mas cada pessoa tem um jeito de ser e se expressar. Ainda bem!!! Somos diferentes... não sou perfeita em nada aqui, mas procuro fazer de forma clara e com o meu jeito mesmo de ser!
Quando eu não conheço alguém sou introvertida e escrevendo consigo me comunicar com mais liberdade e clareza de pensamentos!
Monologar é a arte da comunicação!

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística