Pages

domingo, 1 de maio de 2011

Selinho do Blog de Maria Adeladia para Monólogo da Eli

Monólogo da Eli ganhou um novo selinho!! sim... foi de uma pessoa que apareceu aqui no meu espaço com muito carinho, muita delicadeza e sei que é sincero, porque algumas coisas a gente sente através do coração, da sintonia, do carinho que sentimos pelas palavras escritas mesmo e isso é o que aconteceu com Maria Adeladia que tenho seguido também o seu blog Dicas de Auto-Ajuda e Assuntos Variados (Blog de Maria Adeladia)
Agradeço sua amizade e deixo a dica pra todos para visitarem o Blog da Maria Adeladia porque é muito legal, com diversidade de assuntos e com toda certeza feito com muito amor.
Não sei se teria que responder algumas perguntas que vi juntamente com este selinho, mas deixo esse carinho neste momento aqui e vou repassá-lo para Blogs que eu curto.
Agora...vou dormir...amanhã falo mais por aqui... 
Obrigada Maria Adeladia!

kisses... bye... bye

Eli

Um comentário:

  1. Querida, vc pegou-me de surpresa! Obrigada pelas lindas palavras! E realmente, é sinceridade mesmo, tudo que penso de vc e seu fabuloso espaço! Seu blog, seus artigos, são fofos! E vc é mais especial ainda!
    Abraços, querida.

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística