Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Homens(0) X Mulheres (0)


Tenho pensado bastante e sempre tento entender os homens e os porques de padrões de comportamento. Existe realmente uma diferença de sentimentos, emocional, entre homens e mulheres, isso já falei aqui algumas vezes... e sabemos que o hormonal faz realmente essa diferença comportamental nos pensamentos, sentimentos e assim tentamos entender e nos entender.
Eu, particularmente, procuro entender e ver o todo, indo até contra o que sinto, o que penso, pois tenho a compreensão da diferença entre homens e mulheres. Para uma convivência tranquila,  alguém tem que ceder dentro de uma relação, isso não quer dizer que vamos ceder o tempo todo, mas é legal esse entendimento e assim teremos uma relação, seja amizade, amizade colorida, caso, namoro, casamento...o que você estiver vivendo...de forma saudável ou perto do que podemos chamar de saudável.
Óbvio que não vou negar que tenho vontade algumas vezes de deixar o meu feminino gritar e bagunçar tudo para que seja do jeito que sinto, que penso e quero algumas circunstâncias, afinal... sou mulher...e você minha amiga... como mulher entende o que eu estou dizendo aqui!
Mas não podemos confundir alteração hormonal com falta de educação, portanto ficar atenta nunca é demais. Sei que nós mulheres temos sentimentos negativos quando estamos na TPM como falta de vontade e baixa auto estima, ausência de amor próprio etc... apenas cuidado para não confundir e não deixar o seu companheiro ou companheira abusar de determinados momentos de nossas vidas. Pois alguns desses ítens citados  pode também fazer parte da pessoa, do jeito como foi educada, como já mencionei anteriormente.
Acredito que por conta do machismo que impera ainda em nossa sociedade, vivemos uma realidade mascarada tentando caminhar para igualdade, fraternidade e liberdade.
Não sou eu que vou falar aqui o que é certo ou não, mas apenas para reforçar:
HOMENS! Entendam um pouco mais suas mulheres...A natureza das mulheres é mais sensível, isso não tem como negar. Nós gostamos de falar mais sobre a relação, não temos uma visão tão prática da vida como vocês! É de nossa natureza!
MULHERES! Compreendam mais essas diferenças também! e alguns homens também são mais sensíveis, mas eles tem uma visão mais prática da vida, isso é de sua natureza!
Sei que estou falando como uma mulher que sou, graças a Deus... adoro ser mulher! Sei que me expresso com pensamentos de uma alma feminina, mas tenho noção da realidade. E sinceramente, esse papo de mulher falar mal de homem e homem falar mal de mulher... é pra lá de ultrapassado ... é aquela situação de mascarar a realidade mas sem perceber  e dentro de  uma conotação totalmente machista...feminista... 
Viver sem rótulos é o melhor! Pensem nisso...
 
Kisses... meninas e meninos... bye!!!

 
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística