Pages

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Até que enfim chegou sexta feira!!!

 Nem acredito que é sexta-feira!!! semana demorada... estou cansada, com sono! Sabe quando a gente conta os minutos? pois é... estou assim. 
Parece que as vezes fica mais longa a semana, lógico que é pura ilusão...  mas é a sensação. Segunda feira estava bem disposta, legal... mas aí ...vaaai passando um dia...dois dias...três dias!!! E começo a sentir o corpo mais lerdo, mais pesado, os olhos pra lá de sonados...chego a dormir praticamente de olhos abertos rsrs... Vocês devem pensar..nossa a Eli ta é velha!! rs Não vou negar que 47 anos não são 27, nem 30... e com certeza faz diferença! Isso vai de pessoa para pessoa, depende do estilo de vida, essas coisas todas... mas eu sempre fui preguiçosa, é isso mesmo! Não adianta eu procurar adjetivos bonitinhos para falar sobre a minha falta de vontade de fazer natação, ginástica, musculação... tenho PRE-GUI-ÇA!! Isso é ruim pra saúde? é .. péssimo eu sei... mas um dia quem sabe eu consigo me tornar um ser mais iluminado e começar a fazer algo... nunca é tarde... mas sem ser tarde demais também, né? rs ai não vale!
Mas então gente... daqui a pouco é sexta feira!!! aaaaahh que alívio! Sábado posso dormir mais, faço tudo que tenho vontade de fazer... isso inclue tudo mesmo!! sem dar satisfação de horário para ninguém! e ai depois é domingo... nossa que PREGUIÇÃO! e sei lá o que vou fazer.. geralmente eu costumo não fazer naaada....rs... 
Falando sobre sexta feira, final de semana, preguiça, eu vou dormir meus queridos... afinal preciso me conservar, porque não sou velha....rs só não sou tão jovem assim! Mas tenho o meu encanto, meu charme, minha feminilidade fala por mim... e assim tenho os meus segredos! 

Kisses.... bye... bye!!! 
Au Revoir...

Eli

3 comentários:

  1. Tb fico feliz, pois no fim semana, trabalho mais sossegada!

    Felicidades,querida!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Minha amiga... fico tão feliz em te ver aqui... vou te visitar no seu espaço... Eu desejo que vc tenha um ótimo final de semana e que tenha paz e sucesso em tudo que realizar!
    Um beijo
    Eli

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Li....como dizia minha saudosa mãe, o que envelhece na gente não é aparencia, mas sim o espirito....sempre diga "não sou velho, apenas experiente"....rsss

    Bjoss...

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística