Pages

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Até que enfim chegou sexta feira!!!

 Nem acredito que é sexta-feira!!! semana demorada... estou cansada, com sono! Sabe quando a gente conta os minutos? pois é... estou assim. 
Parece que as vezes fica mais longa a semana, lógico que é pura ilusão...  mas é a sensação. Segunda feira estava bem disposta, legal... mas aí ...vaaai passando um dia...dois dias...três dias!!! E começo a sentir o corpo mais lerdo, mais pesado, os olhos pra lá de sonados...chego a dormir praticamente de olhos abertos rsrs... Vocês devem pensar..nossa a Eli ta é velha!! rs Não vou negar que 47 anos não são 27, nem 30... e com certeza faz diferença! Isso vai de pessoa para pessoa, depende do estilo de vida, essas coisas todas... mas eu sempre fui preguiçosa, é isso mesmo! Não adianta eu procurar adjetivos bonitinhos para falar sobre a minha falta de vontade de fazer natação, ginástica, musculação... tenho PRE-GUI-ÇA!! Isso é ruim pra saúde? é .. péssimo eu sei... mas um dia quem sabe eu consigo me tornar um ser mais iluminado e começar a fazer algo... nunca é tarde... mas sem ser tarde demais também, né? rs ai não vale!
Mas então gente... daqui a pouco é sexta feira!!! aaaaahh que alívio! Sábado posso dormir mais, faço tudo que tenho vontade de fazer... isso inclue tudo mesmo!! sem dar satisfação de horário para ninguém! e ai depois é domingo... nossa que PREGUIÇÃO! e sei lá o que vou fazer.. geralmente eu costumo não fazer naaada....rs... 
Falando sobre sexta feira, final de semana, preguiça, eu vou dormir meus queridos... afinal preciso me conservar, porque não sou velha....rs só não sou tão jovem assim! Mas tenho o meu encanto, meu charme, minha feminilidade fala por mim... e assim tenho os meus segredos! 

Kisses.... bye... bye!!! 
Au Revoir...

Eli

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Jeito estiloso preto de ser..

Estava pensando no post anterior que falei também sobre ser estiloso e tal...

Deixo claro que uma coisa é ter mau gosto outra coisa é ter estilo.

Podemos ser estilosos sem deixar de ter classe, elegância, charme...

Vejo algumas pessoas que dizem que possuem um jeito, um estilo de ser... mas é um estilo nada no meio de tudo, entendem? caindo para a cafonice, breguice, sem critério algum de ridículo!

Ser estilosa, é vestir a roupa que vc se sente confortável, mas dentro do limite do ridículo... melhor ainda, sem ser!!!

Eu por exemplo, curto muito roupas pretas... curto estilo gótico, mas não sei usá-lo, mas admiro! Nem to ai mais para quem não gosta de roupa preta, que diz um monte de besteira... Eu as uso, não sou ridícula... e isso é ser estilosa! Sou diferente? sou ... porque misturo sem exceder estilo social, com gótico e minha essência Eli de ser...rs e assim sou eu! Não estou dizendo que ser diferente é usar roupas pretas.... vejam bem... mas vamos concordar que a maioria das pessoas não as usam todos os dias.. e eu.. bem não vivo sem uma peça preta, mesmo que seja um acessório.

Gostaria de exceder as vezes, mas é como eu já falei, temos que viver, sobreviver e nem todos conseguimos viver dentro do que idealizamos, sonhamos... a necessidade é maior.

Ser estilosa sim... brega, as vezes... ridícula? JAMAIS!! entenderam? rs



kisses... bye... bye



Eli

Fora ou dentro dos padrões?

Durante toda minha vida sempre fugi de tudo que era muito padronizado, conservador, social.

Essa minha negação a isso tudo só me fez caminhar mais ao encontro disso... por exemplo não posso usar jeans onde trabalho, tenho que me manter dentro dos padrões especificados dentro da sociedade para poder sobreviver.

Não estou negando isso tudo totalmente, porque também nem posso... mas o meu estilo de ser, é diferente! Gosto e me sinto feliz e bem com a beleza diferenciada.

Sei que esse meu jeito de ser, de sentir tem que ser e é camuflado pelo social mais ou menos certinho porque se olhar bem para mim verá e sentirá uma energia um pouco atípica do tradicional... digamos voltada ao estiloso, sim é assim que sinto e vejo e gostaria que minha vida fosse vivida, de forma estilosa, fora da rotina, longe de padrões muito certinhos.

A gente aprende a conviver e ser algo que é induzido pela necessidade de sobrevivência... infelizmente!

Não estou dizendo ser infeliz com isso... não... a gente se acostuma... mas isso não quer dizer que tenhamos que ser 24 horas o que é exigido pela caretice social... Sou o que sou... e minha essência ninguem muda! E me sinto e me vejo como uma pessoa eclética!

Nem vou escrever mais sobre isso pois tenho certeza que muita gente não entende, serei mal interpretada, como já aconteceu algumas vezes em minha vida! O ser humano, alem de ser complexo, é muito ignorante também... isso alguns! E já dizia Raul Seixas:

- Viva... viva... viva a sociedade alternativa!!! rs

Talvez por um outro angulo esse verso sirva neste caso!



kisses... bye... bye...
 
Eli

Pólen da vida


Através da poesia da natureza

O ventro traz o pólen das estrelas

para fecundar de felicidade as almas tristes pela nostalgia....


Eli

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Homens(0) X Mulheres (0)


Tenho pensado bastante e sempre tento entender os homens e os porques de padrões de comportamento. Existe realmente uma diferença de sentimentos, emocional, entre homens e mulheres, isso já falei aqui algumas vezes... e sabemos que o hormonal faz realmente essa diferença comportamental nos pensamentos, sentimentos e assim tentamos entender e nos entender.
Eu, particularmente, procuro entender e ver o todo, indo até contra o que sinto, o que penso, pois tenho a compreensão da diferença entre homens e mulheres. Para uma convivência tranquila,  alguém tem que ceder dentro de uma relação, isso não quer dizer que vamos ceder o tempo todo, mas é legal esse entendimento e assim teremos uma relação, seja amizade, amizade colorida, caso, namoro, casamento...o que você estiver vivendo...de forma saudável ou perto do que podemos chamar de saudável.
Óbvio que não vou negar que tenho vontade algumas vezes de deixar o meu feminino gritar e bagunçar tudo para que seja do jeito que sinto, que penso e quero algumas circunstâncias, afinal... sou mulher...e você minha amiga... como mulher entende o que eu estou dizendo aqui!
Mas não podemos confundir alteração hormonal com falta de educação, portanto ficar atenta nunca é demais. Sei que nós mulheres temos sentimentos negativos quando estamos na TPM como falta de vontade e baixa auto estima, ausência de amor próprio etc... apenas cuidado para não confundir e não deixar o seu companheiro ou companheira abusar de determinados momentos de nossas vidas. Pois alguns desses ítens citados  pode também fazer parte da pessoa, do jeito como foi educada, como já mencionei anteriormente.
Acredito que por conta do machismo que impera ainda em nossa sociedade, vivemos uma realidade mascarada tentando caminhar para igualdade, fraternidade e liberdade.
Não sou eu que vou falar aqui o que é certo ou não, mas apenas para reforçar:
HOMENS! Entendam um pouco mais suas mulheres...A natureza das mulheres é mais sensível, isso não tem como negar. Nós gostamos de falar mais sobre a relação, não temos uma visão tão prática da vida como vocês! É de nossa natureza!
MULHERES! Compreendam mais essas diferenças também! e alguns homens também são mais sensíveis, mas eles tem uma visão mais prática da vida, isso é de sua natureza!
Sei que estou falando como uma mulher que sou, graças a Deus... adoro ser mulher! Sei que me expresso com pensamentos de uma alma feminina, mas tenho noção da realidade. E sinceramente, esse papo de mulher falar mal de homem e homem falar mal de mulher... é pra lá de ultrapassado ... é aquela situação de mascarar a realidade mas sem perceber  e dentro de  uma conotação totalmente machista...feminista... 
Viver sem rótulos é o melhor! Pensem nisso...
 
Kisses... meninas e meninos... bye!!!

 
Eli

domingo, 1 de maio de 2011

Selinho do Blog de Maria Adeladia para Monólogo da Eli

Monólogo da Eli ganhou um novo selinho!! sim... foi de uma pessoa que apareceu aqui no meu espaço com muito carinho, muita delicadeza e sei que é sincero, porque algumas coisas a gente sente através do coração, da sintonia, do carinho que sentimos pelas palavras escritas mesmo e isso é o que aconteceu com Maria Adeladia que tenho seguido também o seu blog Dicas de Auto-Ajuda e Assuntos Variados (Blog de Maria Adeladia)
Agradeço sua amizade e deixo a dica pra todos para visitarem o Blog da Maria Adeladia porque é muito legal, com diversidade de assuntos e com toda certeza feito com muito amor.
Não sei se teria que responder algumas perguntas que vi juntamente com este selinho, mas deixo esse carinho neste momento aqui e vou repassá-lo para Blogs que eu curto.
Agora...vou dormir...amanhã falo mais por aqui... 
Obrigada Maria Adeladia!

kisses... bye... bye

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli