Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Wake up garota!!!

Dormi tão bem que acordei cantando, dançando as 05:40 da manhã... felicidade plena e absoluta! E assim, tomei um banho para revigorar mais toda essa energia fantástica que estava em volta de todo meu espírito... Me arrumei, ainda assim cantando e curtindo muito a chuva e o tempo cinza fantástico que estava lá fora!
 Olhei para o meu guarda roupa e achei roupa que sempre sonhei, o sapato, no caso botas maravilhosas...  gente fiquei BELÍSSIMA!!! Até minha pele estava cooperando, lisinha, sem marcas de expressão e lógico que como dormi muito não existe olheiras... minha pele estava brilhante e linda! Sorriso aberto, música rolando as 6 horas da manhã... nossa que maravilha... como eu dormi beeem!!! Achei o perfume que pensei que não tivesse... mas tenho!! e assim fui para sala cheirosa, bela, feliz, resplandescente!!!
Olho para a mesa e nossa minha casa estava com flores coloridas, cheirosas...Me sinto tão bem... dormiiii tanto...
Hoje eu fiz um breakfast verdadeiro... pois me senti assim... Sai na rua e minha vontade de falar bom dia para tudo e todos e mais forte que eu...e eu sorria e todos sorriam...e fui andando, seguindo meu rumo, por entre caras, bocas e olhos.
Cheguei ao meu trabalho com disposição, feliz e tive uma surpresa...fui promovida!! meu salário duplicou...e poxa... até chorei de felicidade! será que tudo isso está acontecendo porque dormi tão bem? 
Mas em meio a essa felicidade de outro mundo.. de repente veio um zumbido me incomodando tanto... zum zum zum... música... nossa que sono louco!!! Putz era o meu despertador tocando, junto com o alarme do meu celular!  comecei abrir meus olhos pesados, meu corpo dolorido de ficar na cama na mesma posição... uma sensação que não dormi nada, me sentindo um caco e chove lá fora, meu cabelo não vai ficar legal!!! e agora olho para minha volta, minha vida... e percebi que tudo isso ou nada disso era verdade.. estava tendo um sonho utópico e continuo aqui, pobre, cansada, com vontade de dormir e olheiras..rs.. mas tudo bem...
Sou a Eliane... tenho sonhos, acredito na vida, acredito no poder DELE! sou preguiçosa, mas intensa...
ces't la vie ... 

kisses... bye... bye

Eli

Um comentário:

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística