Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Wake up garota!!!

Dormi tão bem que acordei cantando, dançando as 05:40 da manhã... felicidade plena e absoluta! E assim, tomei um banho para revigorar mais toda essa energia fantástica que estava em volta de todo meu espírito... Me arrumei, ainda assim cantando e curtindo muito a chuva e o tempo cinza fantástico que estava lá fora!
 Olhei para o meu guarda roupa e achei roupa que sempre sonhei, o sapato, no caso botas maravilhosas...  gente fiquei BELÍSSIMA!!! Até minha pele estava cooperando, lisinha, sem marcas de expressão e lógico que como dormi muito não existe olheiras... minha pele estava brilhante e linda! Sorriso aberto, música rolando as 6 horas da manhã... nossa que maravilha... como eu dormi beeem!!! Achei o perfume que pensei que não tivesse... mas tenho!! e assim fui para sala cheirosa, bela, feliz, resplandescente!!!
Olho para a mesa e nossa minha casa estava com flores coloridas, cheirosas...Me sinto tão bem... dormiiii tanto...
Hoje eu fiz um breakfast verdadeiro... pois me senti assim... Sai na rua e minha vontade de falar bom dia para tudo e todos e mais forte que eu...e eu sorria e todos sorriam...e fui andando, seguindo meu rumo, por entre caras, bocas e olhos.
Cheguei ao meu trabalho com disposição, feliz e tive uma surpresa...fui promovida!! meu salário duplicou...e poxa... até chorei de felicidade! será que tudo isso está acontecendo porque dormi tão bem? 
Mas em meio a essa felicidade de outro mundo.. de repente veio um zumbido me incomodando tanto... zum zum zum... música... nossa que sono louco!!! Putz era o meu despertador tocando, junto com o alarme do meu celular!  comecei abrir meus olhos pesados, meu corpo dolorido de ficar na cama na mesma posição... uma sensação que não dormi nada, me sentindo um caco e chove lá fora, meu cabelo não vai ficar legal!!! e agora olho para minha volta, minha vida... e percebi que tudo isso ou nada disso era verdade.. estava tendo um sonho utópico e continuo aqui, pobre, cansada, com vontade de dormir e olheiras..rs.. mas tudo bem...
Sou a Eliane... tenho sonhos, acredito na vida, acredito no poder DELE! sou preguiçosa, mas intensa...
ces't la vie ... 

kisses... bye... bye

Eli


Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli